Notícias às 20:40

Rihanna surpreende com visual em ensaio para Revista Vogue

Reprodução/Instagram

Acostumada a lançar tendências, Rihanna pode estar prestes a emplacar mais uma. A cantora divulgou por meio de suas contas oficiais nas redes sociais, um ensaio que fez para Revista Vogue, a qual ela será capa na edição de setembro.

O seu visual chamou muito a atenção dos seus fãs que ficaram surpresos ao se deparar com o visual que ela apresentou nos cliques para a revista britânica.

Todos sabemos que ela nunca ostentou sobrancelhas fartas, porém a escolha dela quando o assunto foi esse acabou sendo um tanto quanto surpreendente. A transformação foi surreal.

Nas imagens já divulgadas, a sobrancelha real da diva foi simplesmente apagada. No lugar delas, a maquiadora Isamaya Ffrench desenhou um traço de lápis superfino e arqueado.

O visual não é algo novo, há algum tempo atrás diversos famosos adotaram esse tipo de escolha na sobrancelha. Porém, de um tempo para cá isso havia mudado. Será que ela está prestes a trazer à tona essa tendência?

Nos cliques ela aparece com o batom escuro, o look ganha uma pegada anos 20, época quando a sobrancelha neste mesmo formato fazia o maior sucesso.

Muito tempo depois, na década de 90, a ideia voltou. A atriz Drew Barrymore e a cantora Gwen Stefani, por exemplo, foram adeptas dela.

No Twitter, o editorial de Rihanna para a revista bombou. Suas sobrancelhas, porém, dividiram opiniões. Enquanto algumas pessoas curtiram o visual, outras deixaram claro que torcem para a tendência nunca mais voltar.

Confira:

Notícias Relacionadas