Notícias às 22:49

Ringo Starr se apresenta em São Paulo

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na noite desta quinta-feira (26), a capital paulista recebe o primero show de 2015 do ex-Beatle, o cantor, compositor e baterista Ringo Starr com sua All Starr Band, no palco do HSBC Brasil, localizado no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

Na sexta-feira (27), ele se apresenta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

O Grupo Tom Brasil, que em 2015 completa 20 anos, orgulhosamente apresenta o beatle Ringo Starr como parte de sua série de shows comemorativos. Ringo e sua All Starr Band incluíram shows nas casas do Grupo em sua turnê pela América Latina. 

O ex-beatle vem pela terceira vez ao país. O cantor e baterista lançou "Ringo 2012", seu álbum mais recente, no ano do título. O disco inclui parcerias de Starr com Dave Stewart (do grupo Eurythmics, na canção "In Liverpool"), Joe Walsh (do grupo Eagles, na canção "Slow Down") e Van Dyke Parks. Com este último, compôs a faixa "Samba". 

Ringo costuma se apresentar acompanhado por supergrupos. A formação mais recente inclui o guitarrista Steve Lukather, do Toto; o tecladista Gregg Rolie, ex-Santana; Richard Page, Todd Rundgren, Gregg Bissonette, que tocou com David Lee Roth, e Warren Ham. 

O show tem várias canções dos Beatles e passará também por Porto Rico, República Dominicana, Chile e México. 

"Nós estamos nos divertindo muito tocando juntos, não queremos que acabe! O público da América Latina é tão incrível e amoroso que mal posso esperar para voltar", anunciou o músico. 

Imagine Dragons fala sobre novo disco e a turnê na América Latina
Ex-engenheiro de som dos Beatles diz que Let It Be é ‘um monte de lixo’
Ringo Starr anuncia álbum de inéditas em 2015

Notícias Relacionadas