Notícias às 10:00

Rio de Janeiro vai ter Baile Pop de Carnaval

Divulgação

O dia é mal-assombrado, mas a noite desta sexta-feira (13) é de Carnaval e todo mundo vai soltar as bruxas. Pelo menos, esse é o plano para os Cariocas que preferem o pop ao axé e às marchinhas típicas do Carnaval. O Vivo Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, vai receber uma noite pop para colorir a noite de quem não é tão simpático à folia nas ruas.

 A Funfarra, festa idealizada por Pedro Neschiling, Mateus Puertas, Beto Artista e Túlio Araújo, vai entrar em clima de Carnaval e desfilar quatro escolas de pop na casa de shows. As Unidos das Spice Girls, Acadêmicos Vai Popozuda, Estação Primeira Wiggle Wiggle Wiggle e o Bloco Follow Rivers representam cada um dos DJs.

O repertório do time também inclui outros clássicos dos anos 90, como Backstreet Boys, além de rock, indie, black e pop. Nomes como Beyoncé, M.I.A., Strokes, Daft Punk, Mika, Florence and the Machine, Azealia Banks, Flora Mattos & Stereodubs e Ludmila, entre outros, garantem a diversão na pista enquanto a VJ Ratón, do Grêmio Recreativo All About Tha Bass, comanda as projeções em vídeo. Pura folia Carnavalesca!

Pedro Neschling assume as pick-ups em festa de Carnaval Pop em São Paulo
Além de produzir festa, ator Pedro Neschling também é responsável pelas pick-ups
Thaila Ayala e Sthefany Brito prestigiam inauguração de salão de beleza
Depois de conversa na rua, Pedro Neschling vai embora abraçado com a namorada
Sheron Menezzes e outros famosos vão ao teatro no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas