Notícias às 10:09

Rio: Rodrigo Phavanello dá canja no aniversário da amiga Simone Soares

Ag.News

Simone Soares comemorou seus 33 anos em grande estilo ao lado de muitos famosos. A atriz ganhou uma festa surpresa promovida pelo marido Mário Meirelles e pelos amigos na noite de sexta-feira (26), num condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Feliz com a surpresa, Simone falou da emoção que sentiu ao chegar ao local da festa.

“Fiquei muito feliz e emocionada com essa festa. Eu vi que estavam armando alguma coisa para mim, mas nunca ia imaginar esse festão maravilhoso. Eu sempre faço festa surpresa para todo mundo e agora foi a minha vez de ganhar. Esse é o melhor aniversário da minha vida, eu não imaginei que era tão querida”, comentou a aniversariante.

Amigo da atriz de longa data, Luciano Szafir se acabou na pista de dança.

“Eu e Simone somos amigos há muito tempo, ela é um doce. Temos os mesmos amigos, frequentamos os mesmos lugares, e trabalhamos juntos no filme da Xuxa. Hoje vim prestigiá-la”, disse Szafir.

Roberta Almeida, que interpreta a Nice de Viver a Vida, chegou acompanhada do namorado e faz questão de elogiar a aniversariante.

“Conheço a Simone há 4 anos, e é uma amiga formidável, divertidíssima, que tem uma família maravilhosa. Ela é tão amor, que ficou muito emocionada com essa festa surpresa. Tenho orgulho de conhecê-la”, comentou.

A festa teve apresentação da banda Playmobile. Samantha Schmutz e Rodrigo Phavanello também deram uma ‘canjinha’ para os convidados e cantaram algumas canções junto com a banda.

Marcos Paulo com Antônia Fontenelle, Max Fercondini com Amanda Richter, Juliana Baroni, Quitéria Chagas e Bruno Ferrari com Graziela Schmitz também foram parabenizar a atriz.

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Notícias Relacionadas