Notícias

18/10/2016 | 17h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Record/Antonio Chahestian

Rita Cadillac esclarece polêmica e perdoa Fabio Porchat

Cantora saiu durante entrevista para o Programa do Porchat

Rita Cadillac esclarece polêmica e perdoa Fabio Porchat - Divulgação/Record/Antonio Chahestian

Na última segunda-feira (17), chegou ao fim a polêmica envolvendo o Programa do Porchat e Rita Cadillac. Depois de exibir um vídeo sobre o ocorrido na edição do programa em que Rita se retirou do palco, pois não tinha gostado de uma brincadeira, ela voltou para “selar um acordo de paz” com o apresentador.

Fábio Porchat já iniciou o papo: “Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui", disse Porchat.

"A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Eu tentei brincar, tentei sorrir, você viu, mas não deu. Eu fiquei remoendo isso, eu, por dentro, estava que só por Deus. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe", respondeu a cantora.

Depois da conversa e do pedido de desculpas, Fabio Porchat deu um buquê de flores para Rita e pediu permissão para beijar o bumbum da cantora novamente. Inicialmente, ela se negou e ele perguntou: "Você quer que eu me humilhe mais?".

Rita respondeu que “sim” e Fabio deu um beijo no bumbum de seu colega de palco Paulo Vieira e beijou o bumbum dele para depois beijar o de Rita, selando a paz entre eles.

Polêmica

Na última semana, Rita Cadillac foi convidada especial do programa para participar de uma brincadeira no Programa do Porchat. Logo que ela entrou no palco, Pedra Letícia, começou a tocar É Bom para o Moral, sucesso de Rita, que está na trilha da novela A Lei do Amor. Porém, de acordo com Rita, eles mudaram o ritmo no meio da canção para Freak le Boom Boom, hit de Gretchen nos anos 80.

Em seguida, Fábio Porchat propôs para ex-chacrete inaugurar a "Sarjeta da Fama", uma alusão à Calçada da Fama, algo que Rita não gostou nem um pouco e até emitiu um comunicado para a imprensa sobre o ocorrido.

"Em todos esses anos de carreira, acho que nunca fui tão ofendida, nem quando fiz filmes adultos. Estou profundamente magoada porque tenho um grande carinho pelo Fábio Porchat", dizia um dos trechos do longo comunicado.

Confira o vídeo!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico