Notícias

15/06/2013 | 12h02m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Rita Cadillac: "Gravei a novela e fiquei com um gostinho de quero mais"

Dançarina conta que recebeu muito carinho ao participar de Amor à Vida

Rita Cadillac: \

Podem colocar Rita Cadillac em qualquer situação que ela, com certeza, vai saber se virar. Prova disso foram as gravações da ex-Chacrete para a novela Amor à Vida, que aconteceram esta semana, no Rio de Janeiro.

Em conversa com O Fuxico, Rita contou que foi muito bem recebida por todos e espera poder retornar em breve.

Nas cenas da trama de Walcyr Carrasco, Rita participa do casamento dos personagens Atílio (Luis Mello) e Márcia (Elizabeth Savalla), da qual ajudou a fazer uma preparação ensinando a ela trejeitos e contando como era sua vida como dançarina do Chacrinha.

“As cenas foram maravilhosas e o que posso cotar é que fui muito bem recebida e muito bem tratada por todos”.

Questionada se terá mais participações na novela, Cadillac disse que tudo pode acontecer.

“É tudo muito imprevisível. Fui para fazer uma participação e já emendaram, no dia seguinte, cenas no Castelo das Pedras. Foi maravilhoso e espero poder voltar à novela sim. Mas isso não depende de mim. Adorei decorar texto, participar e ser tão bem recebida. Ficou um gostinho de quero mais”, diz Rita.

Ainda sobre o fato de outras colegas, ex-Chacretes, continuarem indignadas pelo fato da personagem Márcia dizer que foi Chacrete e que chegou a se prostituir, Rita é rápida no pensamento.

“Olha, não tenho nada a reclamar da personagem da Savalla não. Isso é ficção. O que penso, por exemplo é que ela pode ter sido uma daquelas moças que fizeram testes para Chacretes e não conseguiram uma vaga, pois quando havia o programa havia teste também para participar,  e, assim como muitas fizeram isso na vida real, ela pode ser uma que sai dizendo que foi sem ser, entende? Muitas moças que fizeram testes para trabalhar como Chacrete e não pegou a vaga, dizia que era ex-Chacrete. Então, entendo por esse lado, frisando que isso é ficção.

Rita Cadillac aproveitou a data de seu aniversário – 13 de junho – ainda no Rio de Janeiro. Mas garantiu que neste sábado vai rolar a festa em sua casa, em São Paulo.

“Vou chamar alguns amigos queridos e preparar uma bela vaca atolada. Vamos conversar, comer e nos divertir muito, tenho certeza”, finaliza.

Rita Cadillac pode ficar de fora de Amor à Vida
Personagem de Amor à Vida cria discórdia entre ex-chacretes
Ex-chacretes querem processar a Globo por causa de personagem em Amor à Vida
Elizabeth Savalla se defende das críticas de ex-chacretes

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico