Notícias

06/09/2010 | 11h20m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação/TV Globo

Rita Lee critica o Fantástico e se despede do Twitter

Cantora recebeu novas ameaças por ter criticado a escolha do bairro de Itaquera, em São Paulo, para a construção do estádio do Corinthians

Rita Lee critica o Fantástico e se despede do Twitter  - Divulgação/TV Globo

Em menos de dois meses, Rita Lee conseguiu mais de 100 mil seguidores no Twitter. Mas na madrugada desta segunda-feira (6), a cantora que sempre usou o espaço para expor sua opinião decidiu pôr um fim em sua jornada no microblog.

“Digo ao povo que me retiro do tuíter após dois meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e pau no c... dos babacas”, escreveu.

Rita estava sendo ameaçada por alguns perfis de corintianos e moradores do bairro de Itaquera, em São Paulo, depois de falar mal sobre a construção do estádio Fielzão na região. Ela, que é corintiana roxa, assumiu que estava com medo.

“Aproveito o espaço que me sobra para dizer que o medo de acontecer algo comigo e com a minha família é real”, encerrou.

Culpa do Fantástico

Horas antes de decidir sair do Twitter, Rita Lee comentou uma matéria exibida no Fantástico, da Globo, sobre a escolha de Itaquera para abrigar o estádio do Corinthians. A cantora havia sido chamada para gravar a reportagem, mas recusou.

“Garanto que fizeram minha caveira, vingança por eu não ter topado o Repórter por 1 dia”, escreveu Rita, em resposta a um seguidor que a avisou sobre a matéria.

O nome da cantora foi citado pelo jogador Dentinho, que lembrou a critica feita pela cantora no Twitter. Logo em seguida, novas ameaças começaram a surgir no perfil de Rita.

“Recusa nada da Globo, ela tem o poder de um César, que decide jogar escravos numa arena com leões. Diante das ameaças sérias que tenho recebido, mais uma vez a produção do Cansástico age de má fé comigo. Da primeira vez que dei uma entrevista fui processada pelos organizadores de Barretos, ganhei nas duas instancias. Agora botaram gasolina no fogo sobre uma declaração que dei no tuitz sobre as roubalheiras do novo estádio do Corinthians, que será para a abertura da copa 2014 e que deu muito tititi”, escreveu Rita, criticando a matéria exibida pelo Fantástico na noite deste domingo (5).

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico