Notícias às 18:09

Rita Lee emociona Luisa Mell ao visitar seu instituto

Divulgação/Guilherme Samora

Na terça-feira (5), Rita Lee fez uma visita surpresa ao Instituto Luisa Mell, em São Paulo.

Por lá, ela arrancou lágrimas de Luisa, que revelou seu grande amor e gratidão pela cantora.

"Ela é meu maior ídolo. Uma das pessoas que mais admiro no mundo todo. Nem acredito que ela está aqui. (…) Ela foi a primeira. Ela abriu caminho. Ela falou de absurdos contra bichos e dos maus-tratos de maneira muito clara e deu a cara à tapa. Sem ela, nosso trabalho hoje seria muito mais difícil", disse Mell.

O encontro foi promovido pelo jornalista Guilherme Samora, que aliás, além de manter um amor incrível pela cantora, que ele curte desde os seus primeiros anos e vida, também é o braço direito nas produções literárias de Rita.

Rita Lee visitou os animais que passaram por uma cirurgia, conversou e rolou no chão com os bichinhos.

A minha definição de céu é um lugar cheio de bichos correndo, felizes. Se não tiver bicho, o paraíso não é bem um paraíso", falou a cantora, completando sobre o instituto:

"Eu estou emocionada. A dedicação, a limpeza e o profissionalismo são notáveis. Estou com vontade de levar todos os bichos. E a Luisa junto".

Nas redes sociais, Luisa Mell dividiu alguns momentos que passou com Rita e escreveu:

"Eu ainda não acredito que vivi este momento tão lindo! RITA LEE passou a tarde toda em nosso Instituto Luisa Mell! Minha diva, meu grande ídolo e inspiração pessoalmente conhecendo nosso trabalho e distribuindo amor! Que luz! Que energia! Que presente meu Deus! Obrigada meu amigo querido Guilherme Samora! Sem você nada disso seria possível! Te amo!! Rita, obrigada! Hj vivi aqueles momentos que fazem toda uma existência valer a pena".

Rita Lee emociona Luisa Mell ao visitar seu instituto

Rita Lee emociona Luisa Mell ao visitar seu instituto

Rita Lee emociona Luisa Mell ao visitar seu instituto

Notícias Relacionadas