Notícias às 10:09

Rita Lee: ‘Enchi o saco de ser ruiva’

Reprodução Instagram

As madeixas cor de fogo não pertencem mais à Rita Lee. Com fios brancos, assumidíssimos, a roqueira parou de pintar as madeixas e está curtindo o novo visual.

"Às vezes, passo em frente a um espelho e não me reconheço. Segundos depois, lembro que a ruiva era aquela que subia ao palco. A grisalha é esta, que agora vive tranquila comigo. Adorei ter sido ruiva, mas encheu o saco e, como fiel mutante, eu mudei e me desviciei do vermelho. White is beautiful (branco é bonito)", disse Rita, em entrevista à revista Quem.

A cantora relembrou que pintou os cabelos de ruivo, pela primeira vez, em Londres.

“Na fase Mutantes, minha borboleta era loira. Depois que fui expulsa da banda, para ensolarar mais a cabeça, fui bundar em Londres e lá mergulhei as madeixas na henna marroquina e ruivei.”, brincou.

“Quando os cabelos começaram a embranquecer, a henna não pegava mais!”, explicou, ao lembrar a idade.  “Como sempre fui eu mesma quem pintava, parti para várias tintas vagabundas. Depois de anos e anos usando, meu cabelo virou vassoura de piaçava. Digamos que agora estou investindo cada vez mais no 'branco sempre livre'.”, definiu.

‘Andando com minhas próprias pernas’, dispara Mel Lisboa sobre saída da Record
Globo reprisa Presença de Anita e Mel Lisboa fala de ‘presente de aniversário’ da emissora
Rita Lee ganha bloco de Carnaval em São Paulo
Laura Cardoso é homenageada em prêmio especial de teatro. Confira quem mais levou o Arte Qualidade!

Rita Lee: ‘Enchi o saco de ser ruiva’

Notícias Relacionadas