Notícias

26/11/2010 | 16h03m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Rita Lee: “Os Direitos Humanos veem bandidos como vítimas”

Ronaldo Fenômeno e Bruno Gagliasso também se manifestaram sobre o caos carioca

Rita Lee: “Os Direitos Humanos veem bandidos como vítimas” - Ag.News

O clima de guerra civil na cidade do Rio de Janeiro continua fazendo com que os artistas se mobilizem por meio de seus microblogs, pedindo mais segurança, paz e tentando encontrar alguma solução para o problema, que já resultou em mais de 70 veículos incendiados e mais de 25 mortos, desde o início dos ataques no domingo (21).

Nesta sexta-feira (26), Rita Lee comentou sobre o assunto e falou sobre os Direitos Humanos: “Eu não ia falar, mas agora eu falo: os Direitos Humanos veem bandidos como vítimas e vítimas como acidentes de percurso. Então tá, hein...”, escreveu.

A cantora e compositora continuou desabafando sobre o caos: “Fim/começo de ano tem sempre tragédias: terremotos, tempestades, avalanches, incêndios, arrastões... Meu inferno astral é fichinha. Comerciais de Natal são tão chatos quanto horário eleitoral. Produtos que prometem felicidade embalados por canções esperançosas e bebês sorrindo. [...] Quer fumar um baseado? plante em casa, pelo menos não vai ter veneno de rato. Mas se quer fumar crak, ou cheirar pó então vai se f***, imbecil! Daí prendem uma meia dúzia de 3 ou 4 bandidos que escorregam uma bela grana e são liberados por ‘bom comportamento’, indulto de Natal...vida boa”, postou.

Quem também se manifestou foi Ronaldo Fenômeno, que tem familiares que moram no Rio de Janeiro:

“Ainda está muito longe do ideal, mas parece que as coisas estão melhores no Rio de Janeiro hoje. Minha família vive no Rio e tenho muitos amigos lá. Fico na torcida para que todos, principalmente os mais afetados, voltem à vida normal”, disse o Fenômeno, solidário aos cariocas.

Bruno Gagliasso também se manifestou e concorda que o Rio está em guerra: “Estou vendo o GLOBONEWS e concordo 100% com o Pimentel e Paulo. Estamos em guerra e precisamos agir com tudo.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico