Notícias

24/08/2010 | 17h37m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Divulgação

Rita Lee quer um funeral dramático com fãs chorando e cantando

Cantora anda com a língua afiada em seu twitter

Rita Lee quer um funeral dramático com fãs chorando e cantando - Divulgação

Rita Lee está com a língua afiada ultimamente. Nesta terça-feira (24), a cantora usou seu Twitter para falar da fama de que todo artista é rico, reclamar de um plano de saúde e ainda provocar o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf.

“Tem gente que pensa que todo artista é rico. Numa época eu até fui, mas fumei, cheirei e bebi tudo. Hoje moro no mato e trampo para pagar as contas”, começou Rita.

Em seguida foi a vez de reclamar do Plano Sul América. “Já sei quem é + chato q intelectual: o PLANO SUL AMÉRICA!”, escreveu.

Indo um pouco mais além nas suas piadas, Rita resolveu imaginar como seria se ela morresse.

“Quando eu morrer vou doar todos os meus órgãos (pode ser p/ os Pit Bulls do Bruno). Velório dramático, mas enterro nem morta! Quero fãs chorando e cantado com meus cartazes e as rádios tocando minhas músicas sem cobrar jabá. E a mídia dizendo que eu era bacana, e no portão do crematório os tuiteiros de luto”, ironizou.

Rita chegou até imaginar como William Bonner e Fátima Bernardes anunciariam sua morte no Jornal Nacional, da Globo:

“Quantos minutos de matéria no Jornal Nacional? Não sei, acho que o encerramento não terá música, só créditos”, disse.

A cantora também definiu que no seu funeral não tocará rock. “Música clássica dá mais clima. Rock nem pensar, é coisa de gentinha”, comentou.

E antes de encerrar, Rita perguntou se ganhará ruas, praças ou ‘becos sem saída’com seu nome. “ E se Maluf se aproximar do meu caixão, prendam ele por estupro”, concluiu.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico