Notícias às 15:53

Rita Ora força a barra para ser amiga de Calvin Harris, seu ex-namorado

Getty Images

Rita Ora está desesperada para ser amiga de Calvin Harris. A cantora de RIP escreveu uma carta ao seu ex-namorado para estabelecer uma trégua e pedir a permissão do DJ para executar novamente as músicas que ele escreveu pra ela, incluindo o sucesso no topo das paradas I Will Never Let You Down, depois que ele recentemente bloqueou o seu uso. 

"Rita está desesperadamente tentando ser amiga de Calvin para que ela possa executar sua canção de novo e possivelmente obter as faixas de volta. As ações dele recuaram a promoção e ela quer tentar reparar o dano", disse uma fonte ao Daily Star.

A nota escrita à mão também contou com uma mensagem parabenizando Calvin pelo sucesso de seu single número um Blame nas paradas do Reino Unido, que conta com a participação de John Newman, e a cantora, de 23 anos, está esperando que a carta suavize as tensões que surgiram desde a separação do casal neste verão. 

No mês passado, Calvin proibiu Rita de executar I Will Never Let You Down no Teen Choice Awards, para sua surpresa. 

"Ele escreveu e produziu a música, então ele tem que aprovar qualquer ação na TV. Ele não aprovou o Teen Choice Awards. Poderia ter sido avisada algumas semanas antes. Isso teria sido bom", disse ela na época.

No entanto, Calvin respondeu irritadamente no Twitter:

"Vocês só vão saber um lado da história sobre o Teen Choice Awards porque eu escolho não falar sobre todos os aspectos da minha vida pessoal. Mas só sei que eu tinha uma boa razão".

Calvin Harris divulga clipe de sua nova música, Blame. Assista!
Rita Ora apalpa bumbum de modelo durante apresentação
Rita Ora afirma que não entende o amor

Notícias Relacionadas