Notícias às 12:46

RJ: Claudia Leitte vai usar fantasia banhada a ouro

AgNews

Quando a Mocidade Independente de Padre Miguel entrar na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro, no domingo (7), muito luxo e riqueza poderão ser vistos. Essa é uma das promessas da agremiação da Zona Oeste carioca, que tem como enredo O Brasil de la Mancha, Mancha Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavalheiro, Pixote Brasileiro.

A rainha de bateria será um espetáculo à parte. Claudia Leitte usará uma fantasia, criada pelo estilista Henrique Filho, o mais badalado da folia, totalmente banhada a ouro. Segundo o jornal O Dia, a roupa custou a bagatela de R$ 100 mil, que foram pagos em dinheiro pelo bicheiro Rogério de Andrade, patrono da escola.

Com o nome de Áurea da Liberdade, a fantasia de Claudinha tem 900 plumas, 300 penas de faisão e 1.100 rabos de galo afinados. A cantora usará máscaras africanas maleáveis, encaixadas nas ombreiras do costeiro e nas sandálias douradas.

Apesar do luxo, não será de Claudia Leitte a fantasia mais cara criada pelo estilista neste Carnaval. Parece que a apresentadora Sabrina Sato desembolsou ao todo, R$ 250 mil pela roupa que vestiu no Carnaval de São Paulo pela Gaviões da Fiel e na que usará na segunda-feira (8), à frete dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas