Notícias às 02:08

RJ: Luciano Camargo mima a esposa ao chegar na Sapucaí

Anderson Borde/AgNews

Luciano Camargo mal chegou, e já encheu de amor e simpatia o camarote É o Amor, Pink Elephant, um dos vários espaços de festa da Marquês de Sapucaí, durante o desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, que começou na noite da última sexta-feira (5). 

Já na madrugada deste sábado (6), o cantor chegou para curtir a festa no local, e aproveitou a presença das câmeras para trocar vários beijinhos super apaixonados com a esposa, Flávia Camargo, enquanto o casal também deixava à mostra sua forte ligação com o mundo da moda. 

Além do sincero sorriso que colocou no rosto, o cantor sertanejo também chamou atenção, na ocasião, pela fina silhueta que estava exibindo, resultado de muita dedicação, principalmente quando se trata de alimentação saudável e treinos na academia. 

Junto com o irmão, Zezé, Luciano reservou o camarote para receber vários de seus familiares e amigos famosos, durante os desfiles na Cidade Maravilhosa, e já contou com a presença de ninguém menos que a própria sobrinha, Wanessa, além de algumas atrizes e cantores. 

RJ: Luciano Camargo aparece mais magro em camarote
Wanessa faz 33 anos, e recebe declaração do tio famoso
Zezé Di Camargo e Luciano: 'Fãs não querem que a gente mude'
Gente boa! Luciano Camargo esbanja simpatia ao embarcar em SP

RJ: Luciano Camargo mima a esposa ao chegar na Sapucaí

RJ: Luciano Camargo mima a esposa ao chegar na Sapucaí

Notícias Relacionadas