Notícias às 15:56

Rob Kardashian é internado às pressas com crise de diabetes

Grosby Group

Parece que o final de 2016 está sendo de fortes emoções para Rob Kardashian. Segundo o E! News, ele foi levado às pressas para o hospital na madrugada da última quarta-feira (28) devido a uma forte crise de diabetes. Kris Jenner, acompanhada do namorado, Corey Gamble, e Blac Chyna estão no hospital para acompanhar Rob, que segundo a publicação não corre risco de vida, mas só será liberado quando as complicações da diabetes forem sanadas.

Segundo o site TMZ, ele vinha controlando a doença, mas os últimos acontecimentos envolvendo ele e Chyna acabaram por impactar na saúde do Kardashian. A briga entre eles e a saída da noiva e de Dream – filha recém-nascida do casal – colaboraram para que ele voltasse a comer excessivamente, ganhando uma quantidade considerável de quilos e, com isso, a taxa de açúcar no sangue se elevou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Rob passa apuros por conta da doença. Em dezembro do ano passado, ele também chegou a ser hospitalizado após uma grave crise. Na época, o Kardashian disse à imprensa que “sentiu como se estivesse morrendo” e prometeu que mudaria seus hábitos.

Notícias Relacionadas