Notícias às 17:03

Rob Kardashian não quer ir ao casamento de Kim por causa de seu peso

Getty Images

Rob Kardashian não quer comparecer ao casamento de sua irmã, Kim Kardashian, por causa do seu ganho de peso. O astro de Keeping Up With the Kardashians não quer a assistir a Kim e seu noivo, o rapper Kanye West, oficializarem seu casamento em Paris, no mês de maio, porque ele está infeliz com a sua aparência.

"Rob está chateado sobre a mudança da sua silhueta e realmente se sente como a ovelha negra da família. Kim é a sua irmã. Ele ama ela. Mas ele sabe que isso será totalmente sobre Kim como de costume, e Rob sente que ele será deixado de lado de qualquer forma. A realidade da sua situação é que Kim e Rob não estão mais próximo há anos. No fundo, ela acha que ele é um total preguiçoso e isso machuca muito Rob", disse um informante ao Radar Online.

Enquanto isso, Rob recentemente procurou ajuda médica para receber ajuda com o seu peso e ficou horrorizado ao descobrir que ele estava correndo risco de desenvolver diabetes e eventual falência de órgãos.

Sendo assim, o designer de meias, cujo pai Robert Kardashian morreu aos 59 anos de câncer esofágico em 2003, concordou que ele precisa fazer mudanças no seu estilo de vida.

Rob Kardashian não quer ir ao casamento de sua irmã
Khloe Kardashian vai ao show de Rick Ross
Kim Kardashian receberá $1 milhão a cada ano de casada
Rob Kardashian recebe alerta dos médicos para cuidar de sua saúde
Kim Kardashian pode usar vestido de Stella McCartney

Notícias Relacionadas