Notícias às 19:23

Rob Kardashian quer parar de pagar pensão e passar a receber

Grosby Group

Segundo o site The Blast, o empresário Rob Kardashian quer mudar o que foi decidido pela Justiça após seu divórcio com a modelo Blac Chyna.

O irmão de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian alegou que não consegue pagar os 20 mil dólares mensais de pensão para a ex-esposa, ou seja, cerca de 76 mil reais, e não quer mais ter essa obrigação. 

De acordo com o veículo, ele também quer passar a receber pensão de Blac, dizendo que ela é milionária e não precisa de mais dinheiro, tendo muito mais condições do que ele, que alega estar passando por dificuldades financeiras.

Rob diz que não consegue arrumar emprego depois de ter recebido uma ordem restritiva, que o impede de chegar perto da ex, fazendo com que ele seja alvo de rejeição pública, principalmente pelas brigas com Chyna durante a separação, que envolveram muitos processos e até mesmo exposição de fotos íntimas da mulher. 

Vale lembrar que ele também brigou com a família, o que diminuiu drasticamente sua participação no seriado Keeping Up With The Kardashians, que lhe dava uma boa quantia de dinheiro por episódio exibido. 

Notícias Relacionadas