Notícias às 12:18

Rob Kardashian tem conta do Instagram desativada após briga

Grosby Group

Rob Kardashian teve sua conta do Instagram desativada, depois de divulgar fotos íntimas da mulher, Blac Chyna, alegando que foi traído pela modelo. Na última quarta-feira (5), o empresário publicou ainda um vídeo da morena beijando um homem.

O irmão de Kim Kardashian ainda acusou Blac de infidelidade, promiscuidade e uso de drogas. A morena não ficou quieta e rebate às acusações em seu Snapchat, dizendo que havia apanhado de Rob.

Não satisfeito, o Kardashian resolveu continuar o “barraco” pelo Twitter.

“Depois que sua garota te deixa após gastar 100 mil dólares em seu corpo e de ter um filho com você, em apenas alguns meses, é muito triste. Eu amava a Chyna como minha esposa e aceitava tudo de errado que ela fez e continua fazendo. Permaneci fiel a ela. Mas ela não podia continuar fiel e me traiu, transando com tantos homens quanto ela podia pegar. Nós temos uma filha linda, que foi o melhor que pode acontecer para nós. Logo que a Kylie (irmã de Rob) e o Tyga (ex de Kylie e de Blac Chyna, com quem tem um filho) terminaram, Chyna caiu fora. Ela teve o bebê para se vingar. Eu realmente pensei que a Chyna quisesse uma família e foi por isso que permaneci fiel a ela. Aprendi a lição e vi que todos estavam certos sobre ela”, afirmou Rob.

Notícias Relacionadas