Notícias

04/10/2005 | 11h06m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Rob Schneider dança ao som de Magal e toma caipirinha

Rob Schneider dança ao som de Magal e toma caipirinha - Felipe Panfili

Uma das estrelas internacionais que participa da mostra Panorama do Festival do Rio, o ator Rob Schneider, se divertiu em uma festa na tenda montada pelo evento na praia de Copacabana, zona sul carioca, que só terminou na madrugada da última terça-feira, 4.

E mesmo sem o suingue brasileiro, arriscou uns passos ao som dos grandes sucessos de Sidney Magal, que fez o show da noite, enquanto provava e aprovava uma bebida tipicamente nacional: a caipirinha. Antes, ele havia assistido no UCI, do New York City Center, na Barra, à sessão do filme que protagoniza, intitulado Gigolô Europeu Por Acidente. 

Com seu som contagiante, Magal colocou para rebolar atrizes e atores que normalmente se comportam de forma discreta publicamente. Foi o caso de Letícia Sabatella, Simone Spoladore e o namorado, Eric Rocha, além dos atores Jonathan Haagensen e Fernando Alves Pinto. Aliás, Fernando e Sabatella trocaram uma longa prosa e depois da festa, fizeram uma demorada caminhada pelo calçadão da mais famosa praia brasileira, quando os relógios da orla marcavam 2h20.

Vários outros famosos se divertiram na festa dedicada ao filme Gigolô Europeu Por Acidente e destacaram a simpatia de Rob Schneider, que até chegou a ser fotografado ao lado de alguns fãs. As atrizes Sthefany Brito e Júlia Almeida e o cantor e ator Marcelo Augusto, por exemplo, se declararam fãs do baixinho, que trajava um terno roxo. Mas nenhum astro ou estrela brasileira foi tietar o protagonista da comédia dirigida por Mike Bigehon.

Simplicidade

Rob Schneider demonstrou ser um ator bastante simples. Além de fotos e autógrafos, concedeu entrevistas e contou que não era a primeira vez que vinha ao Brasil e que, no sábado, tinha se fartado da feijoada oferecida pelos organizadores do Festival do Rio, na quadra da Mangueira. Elogiou o evento e, claro, as mulheres brasileiras.

“Elas são muito bonitas”, resumiu o ator.

O filme

Em Gigolô Europeu Por Acidente, Rob Schneider interpreta Deuce Bigelow, um homem que acreditava que sua carreira de gigolô havia se encerrado. Mas ele é obrigado a voltar à ativa quando seu ex-cafetão, T.J. Hicks (Eddie Griffin), é acusado de estar envolvido no assassinato de vários gigolôs europeus. Querendo ajudar o amigo a se livrar desta situação, Deuce aceita retomar a carreira para investigar a acusação. Ele parte então para a Europa, onde precisa competir com a poderosa Sociedade dos Gigolôs Europeus.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico