Notícias às 15:44

Robbie Williams diz que a vida perdeu o sentido durante seu vício em cocaína

Getty Images

Robbie Willians, que tem a filha de 1 anos, Teddy, com sua mulher, Ayda Field, teria desistido de viver durante seu vício em cocaína e, por isso, não ligava para o que estava colocando para dentro do seu corpo, mas agora ele está mais positivo.

"Eu tinha desistido, o que é o mais assustador. Eu simplesmente não me importava. Não acho que você fique mentalmente estável quando está em quedas profundas, com compulsões e vícios. Você não pensa direito. Mas cheguei em um ponto que pensei: 'Pode ser essa noite e eu não me importo'. Eu me importo agora. Muito", afirmou.

Apesar de ter experimentado várias drogas, o cantor nunca gostou muito de heroína, já que isso poderia tornar os seus problemas ainda piores.

"Tentei, mas só porque nós ficamos sem cocaína. Foi assim: 'Ah, está bem, vou experimentar. Foi horrível. Aquilo me fez vomitar. Aquela droga em específico não me caiu bem naquele dia. Graças a Deus", disse à revista Q.

Robbie preferia cocaína porque o deixava mais sociável e ele insiste que, por causa de sua natureza introvertida, ele fica desconfortável em situações sociais.

"Aquilo me dava muita confiança. Não tenho muito o que dizer em situações mais sociais. Às vezes posso ser ótimo e ter várias coisas a dizer. Mas, na maior parte do tempo, mesmo com os melhores amigos, eu ficava: 'Ah, não sei o que dizer agora'. Cocaína me ajudava a preencher esses espaços em branco".

Robbie entrou para a reabilitação em 2007 por seu vício em bebidas energéticas, mas ele sugere que essa não foi a verdadeira causa pela qual ele procurou ajuda. No entanto, ele afirma que não pode explicar a verdade por motivos financeiros.

"Não posso ser honesto sobre um período em particular da minha vida por questões financeiras. Dizem que eu era viciado em cafeína e Red Bull e essas coisas. Justo. Se é isso que querem escrever, me serve. Melhor do que o que estava acontecendo", afirmou.

Robbie William sente que é 'metade gay'
Robbie Williams afirma que Lily Allen aceitou fazer dueto com ele pois estava bêbada
Robbie Williams tem medo de se viciar em Twitter
Robbie Williams diz que já esteve à beira da morte por causa de overdose, várias vezes
Robbie Williams confessa que ficou apavorado ao saber que ia ser papai

Notícias Relacionadas