Notícias às 15:05

Robbie Williams diz que queria um filho homem

Getty Images

Robbie Williams, que se tornou pai em setembro de sua primeira filha com a mulher Ayda Field, confessou que sonhava em ter um filho homem. O intérprete de Candy, pai de Theodora 'Teddy' Rose, diz que queria um menino para dividir sua paixão pelo futebol.

"Fiquei triste. Isso não seria legal para mim… Todos diziam 'O que você queria?' E eu dizia 'Desde que seja saudável, eu não me importo'. Mas descobrimos que era uma menina, e eu fiquei devastado. Eu saberia o que fazer com um menino, eu o levaria aos jogos de futebol. Eu saberia como fazer. Eu fui um", justifica.
 
Entretanto, a estrela de 38 anos admite que criar Teddy o fez mudar completamente de ideia e ele espera que seus próximos filhos sejam meninas também.
 
Williams comentou ao Daily Mirror: "Agora eu quero mais quatro, e quero que todas sejam meninas, eu não poderia ficar mais feliz".
 
Robbie e sua família estão atualmente morando na Inglaterra, após morar uma temporada, em Los Angeles, e apesar de não saber quanto tempo vai ficar lá, o ex-cantor do Take That admite que gostaria que sua filha não tivesse sotaque americano.

 

Robbie Williams tem uma queda por Mila Kunis
Robbie Williams e sua mulher dão dicas sobre bebês à Adele
Robbie Williams quer que a filha bebê desenhe sua próxima tatuagem
Robbie Williams revela problemas no parto de sua filha Teddy

Notícias Relacionadas