Notícias às 12:29

Robbie Williams lança novo videoclipe. Confira!

Divulgação

Robbie Williams lançou nessa sexta-feira (28), o videoclipe da faixa The Heavy Entertainment Show, que dá nome ao álbum lançado no ano passado, e recebeu certificado de platina pelas vendas no Reino Unido. Williams, que foi homenageado com o prêmio BRITs Icon Award em 2016, apresenta o vídeo como o último elemento da campanha do álbum.

Já disponível no canal do artista, o clipe será exibido na final do mundial de boxe da categoria peso pesado, que acontece nesse sábado, 29, no estádio de Wembley, na Inglaterra. O videoclipe mostra Robbie Williams em uma luta de boxe consigo mesmo em um octógono.

“Eu me diverti muito filmando as cenas da luta para The Heavy Entertainment Show e mal posso esperar para voltar para a turnê nos estádios da Europa. Enquanto isso, estou ansioso para a luta de boxe do ano – Anthony Joshua contra Wladimir Klitshsko pelo título do mundial, e estarei assistindo de LA. Desejo sorte ao A.J.”, disse Robbie.

Robbie embarca em uma turnê por estádios europeus nesse ano, incluindo 34 apresentações em 20 países. Os shows começam em Manchester, na Inglaterra, em 2 de junho, e contarão com Erasure como convidado especial.

Confira o clipe!

Notícias Relacionadas