Notícias às 14:52

Robbie Williams usava seu DVD para conseguir sexo

Bang

O charme do britânico Robbie Williams nem sempre foi suficiente para conquistar as mulheres. O cantor revelou que, quando se mudou para Los Angeles, usava o DVD 'Live at Knebworth' para ir para a cama com mulheres.

"Eu nunca voltei atrás e analisei minhas turnês antigas. Eu assisti as três primeiras músicas de Knebworth quando tentava conseguir sexo nos Estados Unidos", disse ao jornal inglês The Sun.

"Dizia: 'eu sei que sou o cara mais humilde que você conheceu no bar, mas dá uma olhada nisso!'. Aí eu apertava o play. O que você acha? Tiro as calças? Concordo'. Parecia bem eficiente como cantada", afirmou.

Robbie deixou os dias de pegador para trás desde que se casou em agosto de 2010 com a atriz Ayda Field, com quem tem uma filha de nove meses, Theodora Rose. O cantor revelou recentemente que ele e Ayda ainda enfrentam dificuldades na hora de cuidar da filha, mas acredita que estão fazendo um bom trabalho.

"Minha mulher e eu ainda estamos aprendendo a ser pai e mãe, mas eu acho que estamos indo muito bem. Tenho certeza que, quando minha filha trouxer o primeiro namorado em casa eu vou ser tão intimidador que ele vai sair correndo. Um pouco constrangedor, mas só para se divertir um pouco", contou. 

Robbie Williams planeja envergonhar a filha quando ela começar a namorar
Robbie Williams quer ser enterrado em Los Angeles
Filha de Robbie Williams vomitou ao ouvir tema dedicado a ela

Notícias Relacionadas