Notícias às 20:24

Robbie Williams vai fazer tatuagem no pescoço em homenagem ao filho

Getty Images

Robbie Williams está planejando fazer uma tatuagem no pescoço em homenagem ao seu filho Charlton Valentine. O cantor, que já tem uma série de desenhos no corpo, incluindo um urso no seu braço esquerdo em homenagem à filha Teddy, de dois anos, disse durante um encontro de perguntas e respostas via Facebook:

"Vai ter uma muito em breve. Vai ser no meu pescoço. Estou ansioso, mas não pela dor".

Falando sobre o novo herdeiro, ele apenas disse:

"Ele é fantástico!". Robbie gosta de coisas originais, tanto é que mostrou a todos os seus fãs o nascimento do filho em vídeos postados na internet.

A atitude do cantor foi tão especial, que surpreendeu até o pai do astro.

Pete achou fantástica a ideia de Robbie compartilhar o nascimento do seu mais novo herdeiro através de videos online, onde ele inclusive canta seus maiores sucessos e até a música Let It Go, do clássico filme Frozen, da Disney, simplesmente para passar o tempo durante o trabalho de parto de Ayda Field, que durou cerca de 14 horas.

"Eu assisti a tudo e achei ótimo que ele compartilhou isso com seus fãs. Só posso ver as pessoas gostando dos vídeos. Eu não tenho ideia por que ele fez isso, mas quando você tem um bebê, há um período de espera e talvez ele estivesse esperando o tempo passar", disse ao jornal The Sun.

Pete ainda acrescentou que os fãs de Robbie estão muito gratos por ele ter mostrado o novo filho que acabou de nascer.

Durante os vídeos do parto, que foram filmados em Los Angeles no dia 27 de outubro e postados no Twitter e YouTube, Robbie também chama sua esposa de uma "mulher surpreendente".

"Eu nunca estive mais apaixonado, assim como eu nunca estive mais orgulhoso de minha esposa. Ela é uma mulher absolutamente surpreendente", disse.

Robbie Williams lança a própria coleção de roupas masculinas
Robbie Williams e Ayda Field dão boas vindas a um menino
Robbie Williams tira fotos e faz vídeos com a mulher prestes a dar à luz. Assista!
Mulher de Robbie Williams quer ter parto em Los Angeles
Robbie Williams ganha R$ 45 milhões com sua turnê Take The Crown

Notícias Relacionadas