Notícias

09/10/2014 | 14h57m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Robert Downey Jr admite pela primeira vez que ficou arrasado com fim de namoro

Após 20 anos, ele busca uma aproximação amigável com Sarah Jessica Parker

Robert Downey Jr admite pela primeira vez que ficou arrasado com fim de namoro - Getty Images

O relacionamento de sete anos entre Robert Downey Jr, e a estrela de Sex And The City, Sarah Jessica Parker, começou logo após o encontro entre os atores no set de filmagens de Firstborn, filme lançado em 1984 em que ambos atuaram, e terminou em 1991 devido ao uso indiscriminado de drogas pelo ator.

Em entrevista recente a um programa de rádio em Nova York, Robert disse que nunca quis admitir seus problemas pessoais e que prefere não fazer muito drama em cima deles.

"Mas quando você passa sete anos com alguém, dos dezoito anos até os vinte e poucos, o impacto da separação é grande", admitiu.

No entanto, o ator de 49 anos, que espera um filho com a esposa Susan Downey, insiste que não há mágoas entre ele e Sarah.

"Ao contrário. E gostaria de aproveitar que estou aqui em Nova York para encontrá-la", disse.

Porém, Robert adianta que antes irá pedir a Matthew Broderick, marido da atriz, permissão para tomar um café com sua ex.

"Só quero visitá-la por alguns minutos, mas vou ver com ele antes. Eu adoro o Matthew e respeito muito os dois", afirmou.

"Temos que deixar o que aconteceu para trás. Quando esse tipo de situação acontece, o melhor a fazer é dar tempo ao tempo. Mas não temos que sofrer pra sempre", acrescentou.

O ator de Sherlock Holmes disse ainda que adoraria que tanto Matthew quanto sua esposa Susan estivessem presentes no encontro.

Sarah disse que chegou a temer a morte de Robert por overdose depois que eles terminaram.

"Fiquei com ele porque o amava. Tinha medo dele morrer se eu virasse as costas. Eu acredito que, no fundo, eu dava força a ele. Mas chegou a um ponto em que não se tratava mais de um relacionamento romântico, era mais como uma coisa entre mãe e filho", disse Jessica Parker.

Robert Downey Jr. chegou a confirmar as declarações da atriz e até hoje considera Sarah e sua mãe como as maiores responsáveis pela sua vitória na luta contra a dependência química.

Robert Downey Jr. confirma produção de Homem de Ferro 4. Assista!
Robert Downey Jr. usa rede social para homenagear sua mãe morta
Robert Downey Jr. deve fazer participação especial em Star Wars
'Meu vício em drogas era normal', diz Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. acompanha audiência do filho Indio

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico