Notícias às 17:00

Robert Downey Jr. confirma produção de Homem de Ferro 4. Assista!

Reprodução / Youtube

Depois de negar algumas vezes, Robert Downey Jr. finalmente confirmou que Homem de Ferro 4 vai ser produzido pela Marvel, mesmo que ainda não tenha uma data para começar a rodar o longa.

Durante sua participação no The Ellen Show, na TV americana, o ator contou a Ellen DeGeneres que o filme deve se tornar realidade, mesmo que seu contrato com a produtora confirme apenas mais duas produções para a série Vingadores – o que deixou muitos fãs da trilogia sem esperanças para o quarto episódio da série de Tony Stark.

“Eu sei que ainda teremos mais um punhado de filmes da Marvel. E eles têm grandes ideias de como deixar isso da melhor forma possível e nós estamos no meio das negociações!”, declarou o ator, tentando fugir da confirmação que a apresentadora e humorista pediu. No entanto, ela foi incisiva e confirmou: “Então, teremos um quarto episódio?!”. “Ok, sim, teremos!”, respondeu o protagonista da série, sorridente.

Com a confirmação, os fãs já se preparam para mais um episódio da série do herói filantropo. Mas antes disso, Tony Stark ainda será visto em Os Vingadores 2: A Era de Ultron e no último filme da trilogia, Os Vingadores 3. O segundo capítulo chega aos cinemas no dia 1º de maio de 2015.

Robert Downey Jr. usa rede social para homenagear sua mãe morta
Robert Downey Jr. deve fazer participação especial em Star Wars
'Meu vício em drogas era normal', diz Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. acompanha audiência do filho Indio
Robert Downey Jr pede por filme da Viúva Negra

Notícias Relacionadas