Notícias

22/08/2011 | 11h33m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Robert Downey Jr. quer produzir filme sobre naufrágio

A história deve ser contada por um menino de 11 anos

Robert Downey Jr. quer produzir filme sobre naufrágio  - Bang

Robert Downey Jr. e sua mulher, Susan Downey, querem fazer um filme sobre o trágico incidente da Segunda Guerra Mundial, em julho de 1945, em que um navio de guerra dos EUA foi afundado por um torpedo japonês, deixando a tripulação em águas infestadas de tubarões. 

A história deve ser contada através dos olhos de um menino de 11 anos, Hunter Scott, que embarcou em uma jornada, em 1996, para inocentar o capitão do navio na corte marcial depois de ler sobre o assunto para uma competição do Dia da História. 

Apenas 316 dos 1.196 tripulantes sobreviveram ao acidente, registrado por Steven Spielberg no famoso filme ‘Tubarão’. 

Hunter foi ao Congresso em 2000 e 2001 para inocentar o Capitão Charles McVay, que cometeu suicídio em 1968, e a Marinha dos EUA finalmente alterou seu registro. 

Robert Schenkkan, que recentemente trabalhou no minidrama 'The Pacific', está escalado para fazer o roteiro do projeto, que ainda não foi intitulado. 

Não é a primeira vez que alguém tenta levar a história para a tela de cinema – o diretor JJ diretor Abrams escreveu o projeto de um roteiro em 2005, mas nunca foi feito. 

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico