Notícias às 14:06

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminam namoro de novo, diz a revista

Getty Images

O namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart pode ter ido por água abaixo, mais uma vez. O casal, que acabou o relacionamento após a traição da atriz com o diretor Ruppert Sanders se tornar pública no ano passado, não aguentou a saudade e se reconciliou meses depois. Porém, o namoro de três anos agora chegou ao fim mais uma vez, segundo informações da revista People.

Porém, ao contrário da outra vez que teve algum motivo pelo término, fontes garantem que agora tudo acabou pelo simples desgaste do relacionamento. Pessoas próximas aos dois contaram que eles decidiram seguir caminhos diferentes, apesar de uma reconciliação não estar totalmente descartada.

Segundo a publicação da revista People, há uma hipótese de que a nova crise tenha sido causada por uma carona que Kristen pegou no mês passado, onde a atriz foi clicada entrando em um carro preto, dirigido por um homem, após curtir a noite com amigas em um restaurante mexicano em Los Feliz, na Califórnia.

Na época, de acordo com a agência X17, o homem que estava dirigindo o carro era Rupert Sanders, diretor com quem ela traiu Robert Pattinson.

Os rumores de nova crise teriam começado quando, na última segunda (13), aniversário de Pattinson, os dois não passaram a noite juntos. A mesma X17 publicou fotos da atriz de cara amarrada saindo de carro no bairro onde mora, Los Feliz, na Califórnia, no mesmo dia do aniversário. 

Robert Pattinson ganha mesa de bilhar de Kristen Stewart
Kristen Stewart e Robert Pattinson deixam Nova York rumo a Los Angeles
Robert Pattinson tem bebido demais, diz revista
Kristen Stewart usa macacão em festa de gala
Kristen Stewart janta com Robert Pattinson e amigos famosos

Notícias Relacionadas