Notícias às 00:00

Robert Pattinson esclarece história de cena de sexo com cão

Grosby Group

Robert Pattinson pediu desculpas públicas e desmentiu a afirmação de que havia protagonizado uma cena de sexo com um cachorro durante as filmagens do drama policial Good Time. O ator chocou os espectadores do Jimmy Kimmel Live ao comentar sobre a tal cena polêmica, que acabou sendo cortada na edição do programa. Porém, depois de ser criticado por vários grupos de proteção aos animais, o astro acabou voltando atrás.

“Era pra ser apenas uma brincadeira. A história que contei pro Jimmy Kimmel fugiu do controle. Todos ligados ao filme amam animais e jamais faríamos qualquer coisa para machuca-los. Eu fico constrangido que tenha passado a impressão contrária ao tentar fazer o Jimmy rir”, declarou em um comunicado público, enviado à imprensa internacional e publicado no site da revista People.

Em sua participação na atração norte-americana, Robert comentou sobre a ousadia das filmagens.

“Nós passamos dos limites. Não sei se eu deveria contar isso, mas o meu personagem tem uma afinidade com cães. Ele acredita ter sido um cachorro em outra vida. O diretor insistiu, falou que eu estava sendo um covarde e o dono do cachorro estava no set e deixou, me recomendou que eu massageasse a parte interna das coxas do cachorro”, declarou.

Notícias Relacionadas