Notícias às 15:50

Robert Pattinson fala da volta a filmes de grande orçamento

Grosby Group

Em recente entrevista ao caderno de cultura do The New York Times, Robert Pattinson falou de sua passagem pela franquia Crepúsculo e comentou sobre os novos projetos em sua carreira, que voltou a ganhar mais atenção dos holofotes.

Confirmado como o heroi morcego em O Batman, dirigido por Matt Reeves e previsto para estrear em 2021, o ator está prestes a ser visto nas salas de cinema no longa O Farol, de Robert Eggers. Ainda não se tem informações de exibição no Brasil, mas o trabalho chega aos Estados Unidos no dia 31 de outubro.

Depois do estouro como o morcego Edward, o britânico preferiu sair do meio dos blockbusters, dos olhos de todos para se dedicar às produções mais independentes, artísticas e pequenas. Mas com a volta aos filmes de grande orçamento, ele fez um balanço das mudanças pelas quais passou.

"Talvez eu já esteja acostumado com os abusos. Pelo menos não recebi ameaças de morte dessa vez, já é um avanço! É engraçado que as pessoas sintam tanta raiva de Crepúsculo. Eu nunca entendi isso bem."

Além de interpretar Bruce Wayne, Pattinson também começou a gravar Tenet, de Cristopher Nolan – que foi responsável por Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Anne Hathaway elogia escolha de Zoë Kravitz como Mulher-Gato

Notícias Relacionadas