Notícias às 12:36

Robert Pattinson não sente saudades da Inglaterra

Getty Images

Robert Pattinson não sente saudades de viver na Inglaterra. O ator, que nasceu e cresceu em Londres, vai visitar a família e os amigos com frequência, porém, quando questionado se ele gostaria de se mudar de volta para sua terra natal, ele afirmou que está gostando de viver na ensolarada Los Angeles.

"Passei dois meses na Inglaterra no ano passado e foi o período mais longo que já estive lá nos últimos seis anos. Foi bom, aliás, sempre vou lá para o Natal, mas sempre fico depressivo e por isso me sinto contente de poder voltar para Los Angeles. Eu realmente aprendi a gostar de LA e eu acho que lá é a minha casa no momento", disse ao jornal Daily Telegraph.

Recentemente, o ator comprou uma grande casa em Los Angeles, mas brincou que ele não era velho o suficiente para entender de problemas de manutenção predial, como encanamentos, por exemplo, e, por isso, decidiu alugar a propriedade e ir morar num imóvel menor.

"Eu passei cerca de seis meses morando na casa das pessoas, o que foi muito bom. Agora estou alugando um lugar que é muito menor que a minha casa", disse.

O astro de Crepúsculo afirmou ainda que ele perdeu a maior parte de suas roupas durante suas mudanças de casa.

"Eu comecei a usar as mesmas roupas praticamente todos os dias, era como um uniforme. Eu não tirei essas jaquetas por semanas. Foi ridículo. Eu não entendo como eu não tinha nenhuma roupa. Basicamente, eu roubei cada item de vestuário das pessoas ou eles me deram, mas no meu armário mesmo há literalmente três peças. Eu tenho certeza que existe alguma caixa cheia de roupas estocada em algum lugar", disse.

Irmã de Robert Pattinson vai cantar no The X Factor
Revista diz que Kristen Stewart vai ter um filho de Robert Pattinson
Robert Pattinson revela o seu nome de rapper
Robert Pattinson está sem moradia
Robert Pattinson pode interpretar Han Solo, do Star Wars, na telona

Notícias Relacionadas