Notícias às 12:10

Robert Pattinson tem atração por cheiro de mulher

Getty Images

Robert Pattinson se atrai pelo cheiro da mulher. O ator da saga Crepúsculo revelou que é um "estranho" fetiche o que o atrai no sexo oposto. Mas o galã ressaltou que a mulher que pretende ganhar seu coração não precisa se preocupar em usar perfumes caros.

"Não necessariamente tem que ter perfume. Gosto do cheiro das pessoas. É estranho e sei que tem a ver com feromônios. Nós gostamos de pessoas porque, no subconsciente, gostamos do cheiro delas. Sempre acho interessante observar isso", disse Robert à revista Portuguesa Activa.

A obsessão por cheiros do ator, de 27 anos, pode ter sido o motivo pelo qual ele se sentiu atraído por sua ex-namorada, Kristen Stewart, que revelou, anteriormente, que é fã do cheiro natural do seu antigo amor.

"Sou tão apaixonada pelo meu namorado, amo o cheiro dele. E ele o meu", disse Kristen em 2012.

"Ele adora lamber minhas axilas. Não tenho essa obsessão por lavar até sair o cheiro. É o cheiro de uma pessoa que você ama – você não vê que esse é o ponto principal?"

O casal terminou o romance de três anos há cinco meses, depois de Robert descobrir que a amada o traiu com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders.

Em entrevista à revista australiana Sunday Style, ele admitiu que não é do tipo que perdoa e prefere cortar de sua vida as pessoas que fizeram algo de errado do que ser humilhado pelas ações delas.

"Nunca senti necessidade de perdoar. Julgo as pessoas por suas ações. Eu realmente não me importo se isso é certo ou errado, dou a eles o benefício da dúvida. Se eles fizeram algo que eu não possa suportar, simplesmente os corto. Não há muita coisa que realmente me incomoda", comentou Robert.

Desde o fim do romance de Robert e Kristen, a filha do ator Sean Penn, Dylan Penn, tem sido apontada como novo affair do ator.

Robert Pattinson está namorando a filha de Sean Penn
Robert Pattinson diz que teria que ser muito burro para deixar a fama subir à cabeça
Robert Pattinson não se considerava ator em Crepúsculo

Notícias Relacionadas