Notícias às 16:04

Robert Pattinson vai à festa com filha de Sean Penn

Getty Images

Robert Pattinson foi a uma festa privada com Dylan Penn, filha de Sean Penn, na última quarta-feira (6). O ator e loira  foram vistos no lançamento do novo livro de Angie Banicki, 30 Before 30, no Roosevelt Hotel, em Los Angeles.

Uma fonte disse que o casal, que foi conectado pela primeira vez em setembro, estava com mais duas pessoas e passaram muito tempo da noite juntos, mas saíram do evento separadamente, ao mesmo tempo.

A fonte disse ao E! News que a estrela de Crepúsculo atraiu muita atenção na festa, dizendo que havia garotas flertando com ele. Outra fonte disse recentemente que o relacionamento de Robert e Dylan não é sério ainda.

Porém, amigos jogaram água fria nos rumores de que o ator sente falta de Kristen Stewart e gostaria de voltar a namorar com ela.

Um amigo disse que antes havia muita hostilidade depois da separação e o ex-casal estava superando e seguindo em frente gradualmente. "Eles são cordiais agora. Mas eles não vão voltar a ficar juntos", afirmou.

Robert e Kristen terminaram seu relacionamento de quatro anos em maio, depois de tentar superar a traição da atriz com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, em julho de 2012.

Vale lembrar que, recentemente, Robert Pattinson e Kristen Stewart deram entrada em um hotel secretamente com seus dois cachorros. "Eles foram escondidos para um de seus destinos prediletos para se esconder por algumas noites. Os dois saíram de suas casas em Los Angeles disfarçados durante a noite, e Rob levou os dois cachorros deles também. Eles não estão juntos de volta ainda. Ela o deixa maluco, mas ao mesmo tempo ele não consegue terminar tudo de uma vez”, disse uma fonte.

Robert Pattinson sai sozinho para fazer compras em Los Angeles
Mãe de Kristen Stewart arranjou encontro secreto com Robert Pattison
Kristen Stewart sonha em atuar com Angelina Jolie e Brad Pitt
Kristen Stewart cai no choro em set de filmagem
Robert Pattinson e Kristen Stewart passam noites juntos em hotel

Notícias Relacionadas