Notícias

30/09/2012 | 01h16m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Agnews

Roberto Cabrini: “Hebe agregava as pessoas”

Jornalista relembra a alegria da apresentadora

Roberto Cabrini: “Hebe agregava as pessoas” - Agnews Abrir Galeria

Roberto Cabrini foi o jornalista escalado para apresentar o especial sobre a morte de Hebe Camargo, neste sábado (29), no SBT. No velório ele falou sobre as características marcantes da apresentadora.

“Ela mostrava uma espontaneidade, sempre um carinho pelas pessoas, tinha uma comunicação direta com o público e conseguia agregar as pessoas de uma forma que ninguém mais conseguia.”

Segundo Cabrini Hebe era a única artista capaz de unir emissoras concorrentes. “Ela recentemente foi em um programa de tevê, depois de passar por um longo tratamento e ainda sim agregava as pessoas de todos os canais de televisão. Desde Roberto Carlos, passando por Ana Maria Braga e outras personalidades que compõem a grande televisão brasileira. Ela sempre agregava, esta será a grande mensagem da Hebe."

Ainda para Roberto, Hebe era pura felicidade. “Ela era alegria e sempre combateu a violência.”

Já passaram pelo velório de Hebe: Roberto Carlos, Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega, Celso Portiole, Astrid Fontenelle, Hortência, Celso Portiole, Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli,  Otávio Mesquita, Serginho Groisman, Ana Hickmann, Rolando Boldrin, Sabrina Sato, Dudu Braga, Roberta Miranda, Martinha, Lolita Rodrigues, Ratinho, Ana Paula padrão, Agnaldo Rayol,  Ronnie Von, Palmirinha, Nany People, Danilo Gentile, Emerson Fittipaldi, Thiago Abravanel e Cinthia Abravanel, Amilcare Dalevo e Daniela Albuquerque, o prefeito de São Paulo, Wanderléa, Gilberto Kassab, entre outros.

A Morte de Hebe

Hebe Camargo morreu neste sábado (29), vítima de parada cardíaca. Ela tinha 83 anos e estava em sua casa no bairro do Morumbi, São Paulo. Desde janeiro de 2010 ela lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo). O tumor foi retirado e Hebe foi submetida à  sessões de quimioterapia e intervenções cirúrgicas.

Em junho de 2012, foi internada novamente para uma cirurgia de emergência de retirada da vesícula. Em 14 de agosto foi internada e permaneceu 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, realizando tratamento de suporte nutricional e metabólico.

Afastada do SBT desde 2010, ela assinou um novo contrato com a emissora na última quinta-feira,  27 de setembro e sonhava voltar para a TV.

O corpo de Hebe será  sepultado neste domingo (30), às 9h30, no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, na Zona Sul  de São Paulo.

+TUDO SOBRE A MORTE DE HEBE CAMARGO

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico