Notícias

05/02/2010 | 20h01m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag. Aphotos

Roberto Carlos: “A coisa que mais gosto na vida é sexo com amor”!

Roberto Carlos: “A coisa que mais gosto na vida é sexo com amor”!

Roberto Carlos: “A coisa que mais gosto na vida é sexo com amor”! - Ag. Aphotos
O Rei provou ser merecedor de um título tão especial. Na tarde desta sexta-feira (5), ele reuniu a imprensa numa coletiva realizada no teatro do navio Costa Concórdia e permitiu que alguns fãs sorteados no cruzeiro conferissem a entrevista.

Mesmo não podendo fazer perguntas, durante 45 minutos todos foram ao delírio com as confissões de Roberto Carlos sobre sua vida íntima, família e projetos. Confira!

Show no Navio
“Fazer show no navio é diferente, pois tenho um clima bem mais intimista. Muita coisa que não faço num estádio ou casa de shows, posso fazer aqui pois estou perto da plateia. Eu não gosto de surpresas, mas até que fiz algumas, como cantar a música Comandante do Seu Coração, que tem tudo a ver com o cruzeiro e com o mar”.

Emoção
“Quando saio do navio, às vezes choro ao lembrar que vivi dias de total alegria, que me ajudaram a esquecer os problemas que ficaram lá fora. Só aí lembro que tenho de enfrentar a realidade”.

Horas Livres
“Quando estou no cruzeiro, gosto de ir ao cassino, assisto aos shows no navio. Ontem, por exemplo, vi a apresentação do Tom Cavalcante. Também faço muita musculação, para me sentir bem, e costumo chegar ao teatro muito antes dos shows e me preparar com muito cuidado. Todo ano faço questão de vir pra cá com amigos, familiares da Maria Rita e meus. Isso não é novidade. Procuramos interagir, conversar e aproveitar o lazer”.

Paixões
“Há três coisas que mais gosto na vida. Vou começar com a segunda, que é mais fácil: adoro sexo! A primeira delas é sexo com amor. E a terceira é sorvete! Adoro sorvete, bicho! Isso é muito bom”.

Coração
“Essa história de que namoro uma estudante de São Paulo é boato antigo. Se fosse verdade, eu já estaria me casando. Não sei de onde surgiu isso. Meu coração está numa fase boa, fazendo coisas que eu gosto muito. Mas, esse papo de ter uma rainha... Deixa como está, que as coisas acontecem naturalmente”.

Viver a Vida
“Não fiz a música A Mulher que Amo para a novela e, sim, para a Maria Rita. Comecei a escrever em 1998 e só terminei em 2002. Não é que eu esteja insatisfeito... Sei que a novela imita a vida, mas eu me pergunto por que tocar uma música de amor se o casal (Helena e Marcos) vive brigando. Achei que as cenas não condiziam com a letra. Agora a música voltou, na fase da reconciliação, mas acho que em breve desaparece, porque eles estão beijando outros e outras”.

Noveleiro
“Adoro ver tevê. Eu acompanho, sim, o BBB e adoro! Mas, ultimamente, não tenho visto com muita frequência por conta dos compromissos profissionais. Então, nesta edição, não tenho um participante preferido. Passo muitas horas em estúdio, e quase nem acompanho as novelas que tanto gosto. Sou noveleiro assumido, bicho! Eu tenho duas personagens marcantes na minha vida: a Bebel e a Norminha. Elas vão ficar na memória de todos os brasileiros”.

Inspiração
“Minha inspiração vem da vida, sou um grande observador. Nada passa por mim despercebido. Como compositor, sou um contador de história”.

Plástica
“Há dois anos eu me preparei para responder a alguma questão sobre esse assunto e ninguém perguntou. Nessa época, fiz uma correção numa cicatriz que tinha no pescoço e aproveitei para dar uma esticadinha nos ladinhos. Disseram que eu estiquei a cara, mas não é verdade”.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico