Imprimir

Notícias

21/01/2016 | 18h10m - Publicado por: Luigi Civalli a bordo do Costa Pacífica | Foto: Graça Paes/Brazil News

Roberto Carlos assegura que está solteiro: ‘Não casei’

Cantor realizou coletiva de imprensa no cruzeiro Emoções em Alto Mar

Roberto Carlos assegura que está solteiro: ‘Não casei’ - Graça Paes/Brazil News

Na tarde desta quinta-feira (21), Roberto Carlos recebeu os jornalistas na coletiva de imprensa do cruzeiro Emoções em Alto Mar, no navio Costa Pacífica. O encontro ocorreu no segundo dia de viagem no navio e o ator Eri Johson foi o responsável por anunciar o encontro do rei com os jornalistas.

Animado e sempre cheio de disposição, ele chegou até a brincar quando foi questionado a respeito de seus olhos estarem um pouco roxos.

“Está roxo? Olhei no espelho e não tinha nada. Juro que não levei nenhuma pancada”, disse.

Durante o bate-papo, Roberto Carlos falou de diversos assuntos entre eles sua biografia, músicas inéditas e também do coração. Confira:

Gravação de novo disco

"Eu já fiz quatro músicas e tenho que fazer mais quatro. Uma ou duas músicas serão com o Erasmo Carlos. Eu gosto muito de compor com meu grande parceiro e irmãozinho Erasmo."

Biografia

"Está encaminhada. Se eu fosse vocês eu não compraria nenhuma outra biografia. Esperaria a minha. Já escrevi bastante até a parte da Jovem Guarda, mas esse ano vou continuar com mais força."

Se fosse chamado para o The Voice no início da carreira

"Todas as gravadoras me disseram não no início. Se eu fosse no The Voice eu acredito que a última cadeira viraria pra mim, só a última. Mas, acho que eu me daria bem”.

Vida amorosa

“Não tenho nenhuma ‘rainha’. No navio, ela não está não [risos]”.
Boatos de romance com uma vizinha da Urca

"Não sei porque aconteceu essa história, nunca aconteceu nada do que falaram. Nunca fiquei andando de carro à toa por ali procurando por alguém. Não tem fundamento algum. Tudo isso é uma mentira."

Rumores de que seria pai de uma moça.

"Mesmo que eu tivesse vontade não poderia. Eu fiz vasectomia faz muito tempo. Ou seja, nunca que sou pai do filho que essa tal vizinha está esperando."

Planos de casamento

"Não tenho nada contra o casamento, mas também não tenho nada contra a solteirisse. A minha musa principal é a vida, mas as minhas musas recentes vem sendo mulheres que eu realmente amo, que me causam alguma coisa muito real. As minhas musas são diamantes muito sérios. Eu estou solteiro, não me casei novamente ainda [risos]".

Sobre ser sensual com o passar dos anos

"Claro que sou abençoado por conta desse público me amar tanto e me dar tantos adjetivos. É claro que existe um caso de amor entre mim e meu público. Mas eu não tenho nenhum tipo de segredo... ('lindo', disse uma fã e ele respondeu: 'Lindo)"

Sobre sempre estar no auge da carreira

"Meu trabalho com muito empenho, tento fazer tudo da melhor forma possível. Muita gente faz isso, então não sei como explicar (esse sucesso todo)"

Show em Cachoeiro do Itapemirim

"Eu vou levar o que eu faço que é sempre cantar o que o público espera q eu cante. Então um repertório das músicas principias e quem sabe alguma novidade. Além disso, o meu carinho e e meu amor. É uma emoção muito grande festejar meus 57 anos (risos). E, com certeza, eu vou festejar de uma forma muito contente esse aniversário de 57 anos ao contrário"

Quando não está fazendo shows no navio, você faz o que?

"Vou ao cassino, uma vez ou duas faço vou me divertir por lá.  Vou em entrevistas coletivas como essa daqui. Vou ao karaokê, que é algo incrível, um momento muito especial. E, além disso, como e bebo como qualquer outro aqui

Sobre a tragédia em Mariana e problemas do Brasil

"Os problemas não são pouco, são muitos. É inadmissível e pior ainda é ver que foi por negligência. Os problemas do país em geral são coisas queo mundo passa ou já passou, mas como sou muito otimista é algo que sei que vai passar. Mas uma coisa é que, não importa o jeito, mas temos que mudar de um modo geral. A corrupção, por exemplo, é algo vergonhoso, uma coisa que tem que ser punida. Quem está fazendo mal ao Brasil não tem que continuar ali"

Sobre paquera

"Primeiro tem que analisar o tipo de mulher, porque cada mulher tem seu jeito. É fundamental saber com quem você tá lidando, mas eu não vou contar o meu estilo não (risos). São muitos jeitos, não são poucos, não"

Sobre parceria com a Ludmilla

Foi uma coisa muito agradável, ela é muito boa cantora. Fiquei muito contente com o nosso número. Ela tem muito talento, muita simplicidade, espontânea, conquistou todo mundo da forma que ela se apresentou. É uma gracinha de menina. Ela canta música bem qualquer tipo de música e isso me impressionou muito. Parabéns à Lud por tudo que ela é.

Shows internacionais

"Tô muito contente com o resultado da minha carreira e tem vários projetos de discos lá fora. Tem o disco Primeira Fila e vou fazer um CD inédito para o público hispânico e vou te dizer que não paro, viu. Gosto muito de trabalhar e até reclamam que eu trabalho muito (risos)"

Sobre atingir o público jovem

"Fico feliz que jovens estão gostando do meu trabalho. É muito bom saber que depois de tantos anos continuo atraindo eles para ouvir minhas músicas. É muito gratificante".

Sobre ter Whatsapp

"Tenho Whatsapp, Facebook, Viber, tenho essas coisas todas, mas não tenho muito tempo para isso... (passa o número, disse uma fã mais assanhada)"

Sobre emoções que ainda não viveu em sua vida

"Todo mundo tem emoções que nunca viveu e sempre vou buscar vivê-las intensamente"

Cantar pouco em português nos shows no exterior

"É uma questão delicada, tanto que eu sempre pergunto nos meus shows a porcentagem de pessoas das nacionalidades. Mas sempre há essa mistura, às vezes começo numa língua e termino em outra e sempre vai haver essa reclamação. Não tem jeito"

Jantar com família do navio

"Eu queria jantar com todo mundo, teria que ser um grande almoço em um grande lugar, mas é uma ideia interessante. Apesar disso, é muito difícil de solucionar"

Sobre a diferença nos 12 anos de navio

"Eu sempre modifico algo do show, mas a base é sempre a mesma. A novidade sempre existe, mas não dá para mudar tudo. Apesar disso, as mudanças que fizemos são bem agradáveis"

Sua maior expectativa para 2016

"A expectativa maior é fazer um disco de inéditas e a biografia mesmo. E, como eu disse, não compram ou leiam outra antes de mim"

 

 

Carlinhos de Jesus comanda aula de dança
Pe. Antonio Maria fala de benção do Papa a presente do Rei
Em memória a Miele, Pe. Antonio Maria reza missa em cruzeiro
Com show dançante, Roberto Carlos agita 1ª noite de cruzeiro
Vaidoso, Roberto Carlos se preocupa com cabelo ao embarcar



Instagram

Instagram

  • @otacosta mandou um recado para #OFuxico a respeito de seu novo programa. Vem ver!
Vídeo: Flavia Almeida
  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!

OFuxico