Notícias

21/11/2012 | 23h16m - Publicado por: Ester Rocha, Flávia Almeida | Foto: Divulgação Rede Globo

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene

Elas cantaram É Meu, é Meu, é Meu ao lado do Rei

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene - Divulgação Rede Globo Abrir Galeria

Atualizada em 22/11, às 8h

Noveleiro assumido, Roberto Carlos escalou as Empreguetes – Claudia Abreu, Tais Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond - para subir ao palco durante gravação de seu especial de Natal. E a parceria do Rei com as gatas de Cheias de Charme lhe rendeu brinde especial. Enquanto cantava É Meu, é Meu, é Meu, Claudia Abreu, na pele de Chayene, lascou um beijo na boca do cantor.

O roteiro  do programa parte da máxima de que toda boa empreguete sabe o que tem que fazer para conseguir o que quer. Por conta disso também foi recrutada para o especial a Curica Socorro (Titina Medeiros) que ajuda as Empreguetes a se esconderem dentro do camarim do Rei.

"Vocês, empreguetes e todo o mundo: morram de inveja de Chayene", gritou Claudia Abreu, que precisou repetir a façanha a pedido do diretor Jayme Monjardim.

A participação das Empreguetes foi apenas uma das emoções ocorridas no palco do Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio, onde Roberto Carlos gravou mais um especial de fim de ano para a Globo, na noite de quarta-feira (21).

Em meio a gêneros até então distantes, como samba, pagode, rap e funk (esse último já incorporado de vez, desde a participação de MC Leozinho no especial de 2006), o Rei mostrou o show Reflexões, diante de uma plateia entusiasmada.

Na área vip, lágrimas, aplausos, olhares distantes vinham de Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty, Giovanna Antonelli, Lázaro Ramos, Zezé Polessa, Paloma Bernardi, Monique Alfradique, Renata Ceribelli, Bianca Bin, Marcos Frota e a filha, Amaralina, Juliana Knust, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Thaila Ayala e Paulinho Vilhena, Nanda Costa, Luiza Valdetaro, Oscar Magrini, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Cissa Guimarães, Ana Rosa, Christine Fernandes, ardes, Nívea Maria, Maria Paula, Glenda Koslowski, Luis Gustavo, Osmar Prado, José de Abreu, Daniela Escobar, Marcius Melhem, Fabíula Nascimento, entre outros.

O show, uma homenagem ao Rio de Janeiro, destacou a beleza do lugar e os ritmos que consagram a cidade escolhida por Roberto para ser seu habitat, há 50 anos, desde que deixou sua cidade natal, Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

A cenógrafa May Martins reproduziu os Arcos da Lapa, o Cristo Redentor, as calçadas de pedra portuguesa da Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar.

À vontade no palco, Roberto Carlos começou a apresentação com o clássico Emoções, como faz há anos, e emendou num set romântico, seguido por Como é Grande o Meu Amor Por Você.

"Tenho que aplaudir vocês. Tantas celebridades na plateia e até ídolos meus. Que prazer estar aqui, sinto uma coisa incrível. Carinho e amor que recebo de vocês desde que nasci. Não precisa dizer porque faz muito tempo que eu sei", disse.

A primeira participação foi a de Arlindo Cruz, com quem o Rei cantou o samba Meu Lugar e O Homem. Roberto rendeu-se ao samba, com louvor.

"O cara que canta da Zona Norte à Zona Sul, canta a poesia, a alegria do samba, é o retrato do samba. Ele esta entre os maiores compositores que já conheci, o grande Arlindo Cruz", disse Roberto Carlos, ao apresentar o sambista.

Em outro momento, foi a vez do novo sucesso entrar em cena: Esse Cara sou Eu, que está na trilha de Salve Jorge, novela da faixa nobre da Globo.

"Um dia recebi no estúdio a querida Gloria Perez, mostrei para ela uma canção e ela disse que era perfeita, só faltava um verso e ela me contou a história da novela e me ajudou a completar. Fiz esta canção para falar do cara que toda mulher gostaria de ter, que todo homem gostaria de ser. E que eu mesmo tento ser. Eu chego lá", contou Roberto.

O funk Furdúnbcio veio em seguida, mostrando definitivamente o ecletismo do Rei.

Seu Jorge foi chamado ao palco e com Roberto Carlos dividiu a faixa As Curvas da Estrada de Santos e Amiga da Minha Mulher.

"Sua música vem educando e acalentando a gente", elogiou Seu Jorge.

A participação seguinte aguçou ainda mais o público. Michel Telo dividiu com o anfitrião o hit Ai Se Eu Te Pego, com direito a passinhos.

"Chorei só de ouvir você falar meu nome. Certa vez fiz uma homenagem ao meu pai na escola. Minha mãe me vestiu com um terno branco, e cantei uma canção de Roberto para ele, Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo", relembrou Telo, emocionadíssimo, diante de seu pai, que estava na plateia.

Como sempre, o Rei encerrou com a música Jesus Cristo e distribuiu as disputadas rosas vermelhas. O show será exibido na Globo dia 25 de dezembro, após a novela Salve Jorge.

Confira o repertório:

Emoções
Medley: Seu Corpo, Café da Manhã, Os Seus Botões, Falando Sério, Côncavo e Convexo
Como é Grande o Meu Amor Por Você"
Meu Lugar

O homem
É Meu, É Meu, É Meu

Esse Cara Sou Eu
Furdúncio
Aquarela do Brasil (instrumental)

As Curvas da Estrada de Santos
Amiga da Minha Mulher

Detalhes
O Portão
Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo

Ai Se Eu Te Pego

Jesus Cristo

O especial de Natal de Roberto Carlos vai ao ar na noite de 25 de dezembro, na Globo.

GALERIA DE FOTOS DA GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE NATAL ROBERTO CARLOS 2012

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene

Roberto Carlos canta com as Empreguetes e ganha beijo na boca de Chayene

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico