Notícias

13/04/2010 | 17h17m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Caio Girardi/Divulgação

Roberto Carlos dança com backing vocal durante show, em Miami

Roberto Carlos dança com back vocal durante show, em Miami

Roberto Carlos dança com backing vocal durante show, em Miami - Caio Girardi/Divulgação
O Rei titubeou, pensou, repensou, quase desistiu, e agora ri ao comemorar sua estreia em palcos internacionais. A reportagem de O Fuxico teve acesso a informações privilegiadas da primeira apresentação da turnê do Rei nos Estados Unidos, realizada sábado (10), em Miami.

Roberto cantou para uma multidão no American Airlines Arena e conseguiu dividir seu repertório de forma a agradar tanto aos brasileiros presentes, que puderam ouvir músicas em português, quanto a comunidade hispânica, que se deliciou com sucessos em espanhol. E mais: o rei se arriscou e cantou também em inglês!

Como sempre, a primeira música foi Emoções, em português. Logo depois, foi a vez de Que Sera de Ti, em espanhol. A terceira música foi em português, Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo. Daí em diante, Roberto apresentou uma sequência de músicas mescladas, ora um verso em português, ora um em espanhol. Vieram Cama e Mesa, Detalhes

Na data do show, dona Laura comemorou 95 anos e, mesmo longe, o filho fez uma homenagem para ela, cantando a linda canção Lady Laura, nos dois idiomas. 

A emoção seguiu com Mujer Pequeña, com alguns versos em português. O show teve um bônus: a canção I'm In The Mood For Love e, pasmen, arriscou passos de dança com uma de suas backing vocal, Jurema.

Mais duas músicas foram iniciadas em espanhol, mas ganharam versos em português: Propuesta e Concavo Y Convexo. O público hispânico foi agraciado com um dos maiores sucessos do Rei, cantado em espanhol: Un Gato En La Oscuridad. Em seguida, ele cantou Cavalgada, em português.

O show seguiu com mais duas canções em espanhol, o sucesso de Carlos Gardel, El Dia Que Me Quieras e Si el amor Se Vá, de Roberto Livi e Bebu Silvetti. Na ocasião, Roberto anunciou que Roberto Livi será o produtor de seu próximo álbum em espanhol, já iniciado, mas ainda sem data para ser lançado.

La Distancia foi a canção seguinte, e teve sua letra mesclada com versos de A Distância, em português.
Já na reta final, um pout pourri totalmente em português levando o público ao delirio, com É Proibido Fumar,  Namoradinha De Um Amigo Meu, Quando, E Por Isso Estou Aqui e Jovens Tardes de Domingo

Em mais um momento bilingue, mesclado com versos em espanhol e português, a música Amigo. A última canção, aplaudida efusivamente, foi Jesus Cristo, toda em português.

Não satisfeito, o público pediu 'bis' e o Rei retornou ao palco para cantar Amada Amante e Yo Solo Quiero, músicas nas quais ele distribuiu rosas.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico