Notícias às 02:40

Roberto Carlos é homenageado no Prêmio Billboard da Música Latina, em Miami

Getty Images
Roberto Carlos foi o grande homenageado no Billboard Latin Music Awards. A cerimônia de premiação foi realizada nesta quinta-feira (30) em Miami, nos Estados Unidos, e transmitida ao vivo pelo canal Telemundo.
 
No momento mais emocionante da noite, o Rei recebeu o troféu Billboard Lifetime Achievement das mãos do salseiro porto-riquenho Marc Anthony, que se referiu a Roberto como um verdadeiro mestre.
 
“Obrigado por essa honra, é uma bênção muito grande. Obrigado a todos que me ajudaram a chegar onde estou hoje e ganhar um prêmio desses. Obrigado, minha gravadora, minha família, meu empresário Dody Sirena, todos os amigos que me apoiam, que me amam e eu os amo também”, disse RC em seu discurso.
 
A homenagem marcou os 50 anos da carreira do cantor em países latinos. Após ser ovacionado pela plateia, Roberto cantou, em espanhol, Amigo, Amada Amante e Detalhes.
 
No decorrer da premiação, quem mais colecionou troféus foram Enrique Iglesias, que recebeu nove prêmios, e o dominicano Romeo Santos, que levou dez estatuetas. 
 

Globo 50 anos: Roberto Carlos se apresenta cercado de estrelas da emissora
Roberto Carlos ganha bolo e tudo no show de comemoração de seus 74 anos
Roberto Carlos ganha carteira de sócio do Palmeiras
Roberto Carlos emociona mais de 40 mil pessoas em Porto Alegre

Notícias Relacionadas