Imprimir

Notícias

01/02/2018 | 18h52m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Roberto Carlos esbanja bom humor em coletiva fala de nudes e até novela

Rei reuniu a imprensa para falar do Projeto Emoções 2018

Roberto Carlos esbanja bom humor em coletiva fala de nudes e até novela - Roberto Filho/Brazil News

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O projeto Emoções em Alto Mar chegou ao Píer Mauá, no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quinta-feira (1º) a reportagem de OFuxico participou da coletiva de imprensa concedida pelo anfitrião, à bordo do navio Costa Fabulosa.

Sempre muito sorridente e solícito, Roberto Carlos falou de variados temas e por vezes levou os fãs - a grande maioria mulheres - a loucura. E, após uma pausa no ano passado, quando realizou o projeto num resort na Praia do Forte, na Bahia, o Rei destacou o reencontro com o mar.

"Essa emoção é diferente por si mesma. Não programamos coisas tão diferentes, mas tenho certeza de que cada vez a emoção é maior. Navegar é muito bom. Eu me considero um homem do mar. Sempre gostei de ter barco. O mar me inspira e me dá muita paz. Mas eu nunca escrevi canções no mar. Quando estou no mar não penso em nada".

E as perguntas logo tomaram um tom mais quente. Roberto foi questionado se achava possível amar duas mulheres ao mesmo tempo.

"Uma vez falei com um psicólogo muito importante e ele me disse que é possível amar duas mulheres ao mesmo tempo. Até mais. E eu acho possível sim.  Mas deixa isso para o Mister Catra... Acho que o cara que entende de mulher sabe chegar de muitas formas. Sem ofender, sem chocar, sem agredir. Ele tem que entender bem, estudar e chegar devagar. Chegar de uma forma que seja agradável a ela. Não podemos agredir uma mulher de jeito nenhum".

Um repórter quis saber o que ele faria se uma fã mais afoita fosse até a sua cabine e o cantor caiu na gargalhada. Em seguida, ele foi indagado se recebia e enviava nudes.

"Recebo. Aliás, continuo recebendo e continuo guardando".

O artista de 76 anos não titubeou ao dizer que tem pânico de envelhecer. 

"Não tenho medo da velhice, eu tenho pânico, horror, um medo filho da p. Mas a gente tem que fazer tudo para, pelo menos, não envelhecer tanto quanto a idade e tentar ter aparência um pouco mais jovem. Isso consola um pouco e ajuda a gente a ir em frente. Acho que estou conseguindo fazer as coisas direitinho". 

Ele destacou como são seus cuidados para se manter bem.

"Procuro ter uma alimentação saudável. Evito carboidratos pra não engordar. Faço musculação. O sorvete é muito importante, mas atualmente sorvete diet pra não abusar do açúcar. Não sou radical. Tomo meu vinho, um whiskynho. Tudo na dose certa". 

Sempre carinhosamente chamado Rei, o cantor disse que já sentiu vergonha, mas agora lida bem com o título.

"Quando começaram a me chamar de rei eu não sabia como reagir. Se eu correspondesse, a pessoa podia achar que eu estava me reconhecendo mesmo como um rei. Mas se eu não respondesse a pessoa podia me achar metido. Com o tempo fui me acostumando e gosto muito, respondi numa boa".

Cada vez mais admirado pelos novos talentos, como Tiago Iorque, que participou desceu especial de fim de ano, Roberto Carlos afirmou que se sente lisonjeado e revelou suas preferências musicais.

"Vejo que os jovens têm aceitado a minha música. Muitos gostam e outros simplesmente ouvem. Vejo com muita alegria o resultado da minha música em todas as camadas.  Eu ouço todo mundo porque quero estar sempre atualizado com o que está acontecendo no mundo musical. Mas tenho minhas preferências. Meu mestre é Frank Sinatra". 

Indagado se convidaria Pablo Vittar para cantar, ele foi rápido na resposta.

"Por que não? No meu especial escolhemos artistas que estão ali fazendo sucesso.. mas também escolho quem combina comigo para fazer um número. Gostei muito do número que fiz com Tiago Iorc nesse último especial. Se acharmos que com Pablo vai fazer um bom número, não vejo problema nenhum. Não tenho preconceito".

Os fãs ficaram animados quando o cante revelou que gravará um disco novo.

"Esse ano eu pretendo fazer um disco de inéditas. Vou lançar agora um disco em espanhol em todo o mercado latino. Está pronto, faltando poucas coisinhas. Depois que eu entregar esses vou começar a trabalhar em um disco de inéditas em português".

Por conta de suas várias homenagens às mulheres, ele foi questionado se faria um projeto com homens, ao estilo Eles Cantam Roberto.

"Não autorizaria esse título. Poderia ser Eles Interpretam Roberto. Mas eu confesso que fazer um show só para mulheres e se sentir no paraíso. Nada contra os outros...".

Encerando a coletiva, Roberto Carlos se emocionou ao responder o que sente dia te do contínuo carinho que recebe dos fãs.

"Eu me emociono e as vezes até choro", disse, com os olhos lacrimejados.

Confira alguns trechos:

O Rei destacou que difere nesta edição do Projeto Emoções

Questionado se é possível amar duas mulheres ao mesmo tempo, Roberto Carlos brincou:

O Rei falou até a respeito da novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo. Ele revelou o que pensa da vingança de Clara (Bianca Bin)

Será que ele manda nudes?







Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico