Notícias às 19:12

Roberto Carlos estará no DVD de Dudu Braga e RC na Veia

Reprodução/Instagram

Dudu Braga, na companhia de Alex Capela, Fernando Miayta e Juninho Chrispim, está se preparando para um momento muito importante. No dia 9 de outubro, eles gravarão o DVD do projeto RC na Veia, na Casa Natura Musical, que contará com a presença e participação do próprio Roberto Carlos.

Os músicos, que já estão na estrada com o projeto há dois anos, contarão com a participação de Toni Garrido,Rogério Flausino, Andreas Kisser e Digão, vocalista da banda Raimundos, para viver momentos incríveis no palco em São Paulo.

As músicas que farão parte do repertório ainda são um mistério, mas garantidas para agitar o público está: Ilegal, Imoral ou Engorda, É Proibido Fumar e Esse Cara Sou Eu. Já a gravação começará às 21h30, e será lançado pela gravadora Sony Music em dezembro deste ano ainda.

Animado para a data, Dudu comentou brevemente sobre sua relação com o rock e sobre a expectativa para a apresentação. "Rock'n roll é atityude e isso meu pai sempre teve. Roberto Carlos e rock têm tudo a ver, prearem-se para uma noite inesquecível, com muita música e emoção", disse o músico.

SERVIÇO

Dudu Braga e RC na Veia
Com Roberto Carlos, Digão, Toni Garrido, Andreas Kisser e Rogério Flausino
Quando: segunda, 9 de outubro, às 21h30
Abertura da Casa: 20h
Ingressos:
Pista: R$ 100  (meia entrada) e R$ 200 (inteira)
Lotação para este show: 710 lugares
Classificação etária: 12 anos (menor de 12 acompanhado pelos pais ou responsáveis)
 
Roberto Carlos estará no DVD de Dudu Braga e RC na Veia

Notícias Relacionadas