Notícias

13/02/2006 | 10h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação

Roberto Carlos fala de sexo e vaidade aos fãs, durante cruzeiro

Roberto Carlos fala de sexo e vaidade aos fãs, durante cruzeiro - Rubens Cerqueira/Divulgação

A ‘hierarquia’ de Roberto Carlos no Cruzeiro Emoções para Sempre em Alto Mar se elevou neste ano. Em 2005, o Rei soltou a voz no Costa Vitória, vestido de marinheiro, ao contrário deste novo show marítimo, onde ele trajou uma roupa de capitão.

E por falar no segundo Cruzeiro Emoções Pra Sempre em Alto Mar, que ainda não terminou, o terceiro já está confirmado: de 10 a 13 de fevereiro de 2007, num navio maior do que o atual.

Com capacidade para 3.400 passageiros, 1.100 a mais do que o atual navio, o próximo cruzeiro será no Costa Fortuna, e já deixa Roberto Carlos eufórico. Embora ninguém o veja circular pelos 11 decks do Costa Vitória, o Rei garante que curte a viagem a seu modo.

“Depois do show eu descanso. Às vezes vou ao cassino durante o dia, dou uma marombada, vejo tevê, descanso. Gosto de estar bem preparado e relaxado para o show", disse a OFuxico.

Na entrevista coletiva concedida a bordo do navio, Roberto permitiu que 200 fãs, devidamente sorteados, participassem do encontro, mas sem direito a perguntas. Foi uma das oportunidades que eles tiveram de conferir segredos do artista, como o cabelo alisado com chapinha.

“O sonho de toda a Jovem Guarda era que a chapinha existisse naquela época. Com certeza, se existisse esse recurso, você não me veria com os caracóis. Estou fazendo chapinha, sim. Eu me cuido direitinho, sem exageros. Há 25 anos não como carne vermelha, nada de sangue quente. Se bem que, de vez em quando, uma carnezinha não faz mal a ninguém”, confessou.

Biografia do Rei

Na carona de 2 Filhos de Francisco, Roberto Carlos acredita que já esteja na hora de contar ao público um pouco mais sobre sua vida. Mas, o Rei não pensa em filme, e sim numa triologia biográfica.

“Tenho pensado em começar a contar minha história. Acho que não dá um livro, tenho que escrever pelo menos três. Comecei muito cedo, teria que contar desde o começo. Todo dia penso: amanhã vou começar. Escrever é difícil, acho mais fácil gravar. Não vi o filme do Zezé e do Luciano, mas todos os comentários que ouvi, mostram que é uma coisa maravilhosa e interessante. Tenho contado minha história, por enquanto, só para mim. É hora de começar a contar aos outros”, disse Roberto.

Amor e sexo

Tanto na coletiva quanto no show, apresentado na noite do último domingo, dia 12, no Teatro Festival, no sexto andar do navio, a mãe de Maria Rita, Geli Simões, e a irmã Maria Emir estavam presentes. Com sorrisos, elas ouviam atentamente aos questionamentos da imprensa.

Quando perguntado sobre sexo, Maria Emir fez sinal para que Roberto pulasse a pergunta. Visivelmente desconfortável, dessa vez o Rei não citou seu amor por Maria Rita durante a coletiva, mas deixou as pessoas intrigadas com a resposta.

“Sexo é importante, com certeza. Para mim, sempre foi, é e será importante, sempre. Faz parte da vida, do corpo”, declarou.

Questionado se estava namorando e quem seriam, nos dias de hoje, brotos legais, em referência a um de seus sucessos, Roberto foi enfático:

“Não estou amando. Meus brotos legais são minhas filhas Luciana, Ana Paula e minha sobrinha Patrícia”, disse.

Efeitos da terapia

O show teve como ponto alto a homenagem à mulher, com Roberto cantando seu amor a ela, ao piano. Foi à Maria Rita que ele dedicou a apresentação. Outro momento marcante foi quando, na música O Calhambeque, um modelo inflável do carro antigo, na cor vermelha, surgiu no palco, e também ao cantar  Detalhes, na qual o Rei tocou violão.

Roberto cantou músicas que há muito tempo não mostrava nos shows e encantou seu público. As filhas e a mãe também estavam na platéia e se emocionaram quando, ao cantar Negro Gato, o Rei confessou melhoras nas suas manias.

“A terapia está dando certo! Há muito tempo eu não sei o que é cantar essa música”, disse.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico