Notícias

19/04/2006 | 17h14m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili / Fotomontagem

Roberto Carlos faz a festa dos fãs, na portaria de seu prédio, no Rio

Roberto Carlos faz a festa dos fãs, na portaria de seu prédio, no Rio - Felipe Panfili / Fotomontagem

Como já se tornou habitual, nesta quarta-feira, dia 19, o Rei chegou na varanda de seu triplex, no bairro da Urca, zona sul do Rio, às 14h45, e acenou para os fãs. Afinal, hoje é dia do seu aniversário. O Rei ouviu da galera o Parabéns, e o eterno grito de guerra: "ei, ei, ei, Roberto é o nosso Rei". Minutos depois, Roberto desceu até a portaria do edifício, atendeu aos fotógrafos e repórteres, separadamente, e foi para o playground, de onde falou com os fãs. Antes, Roberto avalia essa relação de amor que todos os anos recebe de seus admiradores.

“Tenho a maior bondade de ir lá fora abraçar e beijar todo mundo. Mas é impossível porque é muita gente. Essa demonstração de carinho me emociona muito”, disse o Rei.

Ao completar 65 anos, Roberto Carlos não demonstra qualquer medo em relação à idade. Pelo contrário, diz que continua seguindo o seu caminho e com total bom humor, declara:

“Lido bem com o tempo. Ele nos ensina a melhorar a evoluir de todas as formas”.

Comemoração

Além da missa em ação de graças, a ser rezada em seu estúdio, que também fica na Urca, o Rei vai comemorar os 65 anos com um jantar em família na sua casa.

“Mas não vai faltar um bolinho com direito a velinha, parabéns e tudo mais”.

Dia-a-Dia

Roberto diz que trabalha diariamente indo a seu estúdio e que já está se preocupando com o repertório de seu próximo CD.

“Fico no estúdio o dia todo e depois venho para casa dormir. Esse é o meu dia-a-dia, e também a musculação. Estou tão marombeiro, que às vezes malho até de madrugada.Tenho um personal trainer, o Rob Carvalho, que é meu conterrâneo de Cachoeira do Itapemirim”.

Quando o assunto caminhava para o lado da vida particular, a assessora do cantor, educadamente, interrompe: “Gente! Mais perguntas, só na coletiva do ano que vem. Agora o Roberto tem que atender os fãs”, diz Ivone Kassu.

Eram 16h30 quando Roberto Carlos seguiu para o seu estúdio, onde será celebrada a missa, sem a presença da imprensa.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico