Notícias às 07:39

Roberto Carlos homenageia Jerry Adriani na web

Reprodução Facebook/Roberto Carlos Oficial

Na noite de segunda-feira (24), Roberto Carlos fez sua homenagem ao amigo Jerry Adriani, que morreu no domingo (23), depois de enfrentar uma internação por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita, seguido do diagnóstico de um câncer, segundo a própria família informou.

Em sua página do Facebook o Rei publicou uma montagem de fotos onde aparece ao lado de Jerry nos tempos da Jovem Guarda e atualmente. Ele escreveu:

"Jerry sempre foi um cara muito querido por todos. Nós que tivemos o privilégio de conhecê-lo pessoalmente sabemos que é um ser humano de qualidades maravilhosas. Um homem de coração muito bom e um grande artista. Jerry meu amigo, que Deus de bondade o tenha junto a Ele. Lhe dê muita Luz, muita Paz e o abençoe. Amém, amém, amém.
Roberto Carlos"

Amigos desde o início da carreira, Roberto Carlos chegou a telefonar para Adriani no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, onde o cantor estava internado. Segundo informações da família, Jerrry se emocionou muito com a ligação e escreveu em um papel: "Como o Roberto é bom".
 

Notícias Relacionadas