Notícias às 19:51

Roberto Carlos não confirma namoro com baiana

Divulgação

Com tantos rumores circulando por aí dando como certo o namoro de Roberto Carlos com a baiana Luciana Sobreira, o Rei decidiu se pronunciar.

Em contato com a reportagem de O Fuxico, a assessoria do cantor mandou um comunicado do artista, onde ele não confirma a história de estar namorando, tão pouco que tenha comprado um apartamento na Bahia para ficar mais próximo de seu possível affair.

“Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá. 
Roberto Carlos”

Boatos
Não é de hoje que romances são atribuídos a Roberto Carlos, que no entanto, desde a morte de Maria Rita, ele não assumiu nenhum relacionamento. Na imprensa, circula o rumor de que Roberto estaria  namorando a baiana Luciana Sobreira , ex-executiva da Rede Bahia e ex-mulher do neto de Jorge Amado. Segundo o portal IG, amigos próximos da loira confirmaram que o casal está junto há alguns meses, embora ainda não tenham assumido o affair oficialmente.

Ainda segundo o portal, Roberto e Luciana teriam se conhecido durante a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Rede Globo, em novembro do ano passado. Ela trabalhou na produção do evento e, na época, chegou a postar fotos dos bastidores e do encontro dos dois em seu Instagram.

Há também quem garanta que Luciana já se mudou para o Rio de Janeiro, para ficar mais perto do cantor e que ele, por sua vez, comprou uma mansão em Salvador, no valor aproximado de R$ 15 milhões.

Roberto Carlos causa tumulto ao sair do musical Tim Maia, no Rio
Baiana fisga o coração de Roberto Carlos

Notícias Relacionadas