Notícias

27/02/2015 | 11h30m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Lê Taccilo

Roberto Carlos pede para cifras de suas músicas saírem de sites

Empresário do cantor afirma que interesses comerciais estão envolvidos no pedido

Roberto Carlos pede para cifras de suas músicas saírem de sites - Lê Taccilo

Algumas legras de músicas famosas de Roberto Carlos não estão mais disponíveis em alguns sites de cifras e letras, como o letras.mus. Isso, porque os empresários do cantor pediram para que os portais removessem as canções por causa de interesses pessoais. Ao jornal O Globo, Dody Sirena comentou o assunto.

"Algumas letras tem peso comercial. Não temos interesse em disponibilizá-la gratuitamente! Isso é um negócio, não é questão de censura”, lembra o empresário. Vale lembrar que a música também é jingle publicitário da marca de carnes Friboi, da qual ele também foi garoto propaganda.

Ana Carolina também já fez isso meses antes, com o álbum #AC. Mas, o assessor de imprensa da cantora informou à Folha de S.Paulo que foi por uma questão de qualidade, já que muitas das cifras apareceram errado.

"Esses sites utilizam desse material e colocam da maneira como querem, é a mesma coisa que você fazer uma tese, alguém pegar e mexer nela. É melhor tirar do ar do que ter uma informação errada", explica Horácio Brandão.

Projeto Emoções em Alto Mar vai premiar vencedor de karaokê
Primeira mão! Roberto Carlos comemora 50 anos no mercado latino com show gravado em Abbey Road
Roberto Carlos assiste show de Tom Cavalcante durante viagem em seu cruzeiro

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico