Galerias às 19:50

Roberto Carlos questiona Laura Muller sobre orgasmo feminino e piercing na genitália

Nesta segunda-feira (10), Laura Muller comandou uma palestra no Platinum Theater do transatlântico MSC Preziosa, onde acontece a décima edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar. Durante quase duas horas a sexóloga conversou com os público esclarecendo dúvidas sobre sexo. Na plateia um convidado ilustre: Roberto Carlos.

Minutos antes de iniciar seu evento, Laura conversou com os jornalistas e não deixou de registrar o prazer de ter sido convidada pelo Rei para ser uma das atrações do seu navio. "Quem fez o contato foi a produção do Roberto, mas eu também já sabia que ele assiste o quadro no Serginho Groisman e é claro que fiquei lisonjeada com o convite".

Sobre a expectativa de conversar com um público diferenciado, formado também por pessoas da terceira idade, a sexóloga falou com simpatia sobre a reação do público durante as suas palestras: "Cada público tem uma reação diferente, os adolescentes são os que mais se soltam, é aquele agito, eles se empolgam. Mas em muitas palestras os mais idosos se soltam, eles fervem! E fazem cada pergunta super interessante", disse Laura que emendou sua resposta com o caso de uma velhinha que, durante um evento, perguntou: "Eu tenho dois orgasmos e queria saber se isso é normal", relembrou.

Os passageiros do navio participaram ativamente do debate com a sexóloga, fazendo perguntas interessantes, curiosas, polêmicas e também abusadas. Sexo oral, prevenção, impotência, traição, entre outros. Em alguns momentos a plateia aplaudiu com entusiasmo, como no momento que Laura afirmou: "Sexo não é só um pênis entrando numa vagina". "Ei Roberto, plateia calorosa a sua, me empolguei agora"' brincou Laura olhando para o cantor.

Um detalhe curioso das palestras da sexóloga é observar como, como o passar do tempo, as pessoas vão se soltando e revelando uma incrível criatividade em suas perguntas.

O clima esquentou mesmo quando Roberto pediu a palavra para duas perguntas. Ele quis saber sobre a história do orgasmo feminino. "Um amigo meu, que é cantor, canta emoções… Eu já vi, na televisão, e queria saber se é mito ou realidade. Eu vi dois tipos, na televisão, um que essa ejaculação é um esguicho, e outro que é uma cachoeirazinha. Queria saber se isso é verdadeiro". Laura esclareceu explicando que a literatura médica ainda está estudando o tema e que casos mais, digamos assim, abundantes, são mais raros de acontecer.

Em outra pergunta o cantor quis saber se o piercing usado nas partes íntimas tem alguma função para ajudar a mulher a ter prazer. " O piercing no clitóris tem alguma função pra ajudar a mulher. Eu vi isso tudo numa matéria…". A sexóloga começou a responder dizendo: "Pois é, existem casos de mulheres que usam piercing nas partes íntimas, homens que colocam no pênis…". Bem humorado,  Roberto interrompeu: "Ui, isso meu amigo não viu não…". Laura finalizou esclarecendo que "o piercing nessas áreas não é recomendado, e para muitas mulheres isso causa sofrimento".

Durante o bate papo Laura encantou o público. Com sua competência e simpatia ela consegue esclarecer duvidas e conduzir a conversa sem perder o pique em momento algum. Na plateia o Rei se divertiu com a criatividade e ousadia de várias perguntas feitas por seus fãs.

Nesta terça-feira (11), pela manhã, ela comandará um outro encontro com os passageiros do navio.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também