Galerias às 12:28

Roberto Carlos realiza sonho ao lançar prédio residencial

A festa de entrega do primeiro empreendimento da Incorporadora Emoções foi um grande sucesso. Na noite desta quinta-feira (16), a avenida Presidente Juscelino Kubitschek ficou ainda mais bonita com o Condomínio Torre Residencial do Edíficio JK, na zona sul de São Paulo.

Em uma recepção toda desenvolvida nas cores azul e branco, o coquetel reuniu 160 pessoas, incluindo grandes nomes da engenharia, os diretores do projeto e as pessoas que investiram na compra de um imóvel no empreendimento, que é um residencial com serviços.

"Dentro desses serviços está incluso a parte de Concierge, central de atendimento 24 horas, que dá todo apoio para os condôminos, de segunda a domingo, serviço de arrumação básica para os apartamentos, e alguns serviços que serão pagos somente quando usados", disse um dos diretores.

"Conceito de luxo e sofisticação. Uma torre de apartamentos, com plantas que começam a partir de 54 metros quadrados", completou ele. 

Investir na área da arquitetura sempre foi um grande sonho de Roberto Carlos e a Emoções foi uma forma de tornar isso realidade.

Durante a festa de lançamento do empreendimento, o Rei falou sobre a vontade de ter seu nome vinculado à área imobiliária.

"É um sonho que estou realizando. Sempre gostei de arquitetura e de engenharia. Quando era menino, achava que seria ou caminhoneiro ou cantor, arquiteto ou engenheiro. Enfim, alguma coisa que mexesse com este tipo de arte. E hoje realizo um sonho muito grande. Um sonho que alimentos há muitos anos, que é o sonho de entrar para o mercado imobiliário e principalmente de ter um empreendimento como este, um edifício com o nome de uma de minhas músicas e que a gente pretende repetir. Para mim isto é uma alegria, uma emoção muito grande", disse ele no evento de lançamento.

O evento da entrega do empreendimento foi recheado de sofisticação e muita expectativa por parte dos compradores, que ouviam atentamente cada detalhe sobre o investimento.

Vale lembrar que todos os detalhes do imóvel são em azul e branco, assim como o uniforme dos funcionários, as cores preferidas de Roberto.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias