Notícias às 10:12

Roberto Carlos recebe o carinho de fãs na porta do Abbey Road Studios

Reprodução Facebook

Conforme O Fuxico noticiou em primeira mão, durante conversa com jornalistas que viajam no cruzeiro Emoções em Alto Mar, em fevereiro deste ano,o empresário Dody Sirena anunciou o grande projeto de Roberto Carlos para 2015:  numa parceria com a gravadora Sony Music,  o Rei comemora este ano seus 50 anos de carreira com a gravação de um DVD inédito nos estúdios da Abbey Road, em Londres.

O projeto, batizado de Primeira Fila,  trará versões inéditas, incluindo algumas canções em espanhol e contará com a participação de músicos renomados em todo o mundo.

O DVD também vai virar um programa de TV, numa parceria com a Televisa (México) e Univision (EUA), as duas maiores redes latinas do mundo.

No domingo (10), a página oficial de Roberto Carlos no Facebook divulgou uma foto onde o Rei é recebido por fãs na porta do estúdio.

“Roberto Carlos recebe o carinho de um grupo de fãs na porta do Abbey Road Studios#PrimeraFila #RCemLondon #RCenEspañol”, diz a legenda.

No sábado (9), Uma imagem mostra Roberto no interior do estúdio, fazendo seu ensaio. Somente convidados poderão fazer parte das gravações do projeto.

 “Tá aí! Roberto Carlos no Estúdio Abbey Road, casa dos Beatles, em ensaio para o #PrimeraFila Gravação, só para convidados, dias 11 e 12 de maio #RCemLondres#RCenEspañol”, diz a legenda.

O Abbey Road Studios

Abbey Road Studios foi fundado em novembro de 1931 e está localizado em Londres, na lendária Abbey Road e pode ser considerado o estúdio mais famoso do mundo. A rua ficou bastante conhecida por causa da famosa capa do disco dos Beatles, com o mesmo nome, onde os quatro integrantes da banda de Liverpool aparecem atravessando sobre a faixa de pedestres. Foi também o lugar onde a banda gravou a All You Need Is Love, que entrou para a história como a primeira transmissão mundial ao vivo via-satélite, em junho de 1967.

Até hoje tanto a rua, como a porta dos estúdios é local de peregrinação de fãs dos Beatles que viajam para Londres.

Roberto Carlos é homenageado no Prêmio Billboard da Música Latina, em Miami
Globo 50 anos: Roberto Carlos se apresenta cercado de estrelas da emissora
Famosos aproveitam mega show de aniversário de Roberto Carlos
Roberto Carlos ganha bolo e tudo no show de comemoração de seus 74 anos

Roberto Carlos recebe o carinho de fãs na porta do Abbey Road Studios

Roberto Carlos recebe o carinho de fãs na porta do Abbey Road Studios

Notícias Relacionadas