Notícias às 15:03

Roberto Carlos se despede de sua assessora Ivone Kassu

Ag.News

Roberto Carlos chegou ao velório de sua assessora e amiga pessoal, Ivone Kassu, por volta das 14h40 desta quarta-feira (4), na capela São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O cantor estava vestido com suas tradicionais roupas azuis, óculos escuros e um lenço nas mãos. Desolado, ele disse algumas palavras com a reportagem de O Fuxico, que esteve no local.

“A Ivone vai fazer muita falta. Foram mais de 40 anos. Ela era uma profissional, amiga e irmã, em todos os sentidos”, disse o Rei.

Questionado como será daqui para frente, Roberto falou de seus sentimentos:

“A gente tem de suportar a dor e seguir em frente. Um momento é de muita dor e saudade. A Ivone esteve em todos os momentos da minha vida.”

+ FAMOSOS NO VELÓRIO DE IVONE KASSU

Não houve tumulto com a chegada do cantor ao local, mas ao se aproximar do caixão, Roberto não resistiu segurar as lágrimas e chegou a soluçar. Depois da chegada do Rei ao velório, todos os presentes ficaram muito emocionados com sua dor.

Por volta das 15h30, o cantor deixou o local acompanhado de sua secretaria Carminha. Roberto acompanhou a missa concedida pelo padre Jorjão, mas foi embora antes do cortejo. 

Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, bem como Angélica e Luciano Huck e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, não puderam comparecer e enviaram coroas de flores em homenagem à assessora.

Roberto Carlos se despede de sua assessora Ivone Kassu

Histórico

Conhecida carinhosamente apenas como Kassu, a assessora, de 66 anos, morreu vítima de um infarto fulminante. A profissional estava ao lado de Roberto Carlos, há 40 anos, e chegou a trabalhar com grandes nomes da música, como Vinícius de Moraes.

Há cerca de uma semana, Kassu passou por uma cirurgia no pulmão, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. A assessora se recuperava em sua casa, em Copacabana. De acordo com uma de suas funcionárias, Kassu se sentia bem nos últimos dias, mas na tarde de terça-feira (3) passou mal e sofreu uma parada cardíaca fatal.

O enterro acontece às 16h, de hoje.

Notícias Relacionadas